MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vestibular Meio de Ano está com inscrições abertas

Candidatos que solicitaram isenção devem apresentar até hoje os documentos comprobatórios no campus em que forem realizar prova.

Redação
Publicado em 02/05/2011, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) começa a receber nesta segunda (2) as inscrições para seu Vestibular Meio de Ano 2011, que dispõe de 530 vagas em seis unidades no interior paulista.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 20 de maio por meio do endereço eletrônico: www.vunesp.com.br. A taxa de participação custa 110, mas os treineiros pagarão apenas metade do valor.

Os candidatos que solicitaram isenção e/ou redução da taxa saberão se foram contemplados no dia 9 de maio. Os que solicitaram isenção devem apresentar até hoje os documentos comprobatórios no campus em que forem realizar prova.

As carreiras disponíveis são agronomia (Ilha Solteira e Registro), geografia (Ourinhos), zootecnia (Dracena e Ilha Solteira) e as engenharias ambiental (Sorocaba), de controle e automação (Sorocaba), de produção (Bauru), civil, elétrica e mecânica (Ilha Solteira).

A prova da primeira fase será aplicada em 12 de junho, nas cidades onde há oferta de vagas e também em Campinas, Guaratinguetá, São José do Rio Preto e São Paulo. O resultado dessa etapa estará disponível no dia 22 desse mês e a segunda fase está marcada para ocorrer entre 3 e 4 de julho.

Luana Almeida

Veja também:

Vestibular:Fuvest divulga melhores redações da seleção 2011

Capital paulista:Acessa SP conta com 235 vagas em cursos gratuitos

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.