Vestibular Meio de Ano está com inscrições abertas

Candidatos que solicitaram isenção devem apresentar até hoje os documentos comprobatórios no campus em que forem realizar prova.

Redação
Publicado em 02/05/2011, às 10h48

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) começa a receber nesta segunda (2) as inscrições para seu Vestibular Meio de Ano 2011, que dispõe de 530 vagas em seis unidades no interior paulista.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 20 de maio por meio do endereço eletrônico: www.vunesp.com.br. A taxa de participação custa 110, mas os treineiros pagarão apenas metade do valor.

Os candidatos que solicitaram isenção e/ou redução da taxa saberão se foram contemplados no dia 9 de maio. Os que solicitaram isenção devem apresentar até hoje os documentos comprobatórios no campus em que forem realizar prova.

As carreiras disponíveis são agronomia (Ilha Solteira e Registro), geografia (Ourinhos), zootecnia (Dracena e Ilha Solteira) e as engenharias ambiental (Sorocaba), de controle e automação (Sorocaba), de produção (Bauru), civil, elétrica e mecânica (Ilha Solteira).

A prova da primeira fase será aplicada em 12 de junho, nas cidades onde há oferta de vagas e também em Campinas, Guaratinguetá, São José do Rio Preto e São Paulo. O resultado dessa etapa estará disponível no dia 22 desse mês e a segunda fase está marcada para ocorrer entre 3 e 4 de julho.

Luana Almeida

Veja também:

Vestibular:Fuvest divulga melhores redações da seleção 2011

Capital paulista:Acessa SP conta com 235 vagas em cursos gratuitos

Comentários

Mais Lidas