MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Unesp libera caderno de questões e divulga abstenções

De um total de 8.326 inscritos, 7.514 (ou 90,24%) compareceram aos dois dias de provas, realizados nos dias 3 e 4 de julho.

Redação
Publicado em 05/07/2011, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Unesp (Universidade Estadual Paulista) divulgou nesta terça-feira (5) o caderno de questões “linguagens e códigos” e “redação” aplicado na última segunda-feira, 4 de julho, durante a segunda fase do vestibular de meio de ano. O arquivo pode ser conferido ao lado.

Nos dois dias de provas, 812 candidatos não compareceram para a realização dos exames, representando 9,75% em um total de 8.326 inscritos.

A cidade com maior número de abstenções no dia 3, no teste de ciências humanas, ciências da natureza e matemática, foi São Paulo, com 1.173 presenças e 107 faltas. A mesma cena se repetiu no dia 4, na prova de linguagens e códigos e redação, com um total de 1.159 comparecimentos frente a 121 desistências.

O menor índice foi observado no município de registro, com apenas quatro abstenções nos dois dias de exames e 23 presenças.

Além destas regiões, os testes foram aplicados em Bauru, Campinas, Dracena, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Ourinhos, São José do Rio Preto e Sorocaba.

Esta edição do vestibular de meio do ano da Unesp foi a mais concorrida entre todos os anos, com cerca de 24,3 candidatos por vaga, que disputaram 510 vagas em agronomia (Ilha Solteira e Registro), zooctenia (Dracena e Ilha Solteira), engenharia ambiental (Sorocaba), engenharia civil (Ilha Solteira), engenharia de controle e automação (Sorocaba), engenharia de produção (Bauru), engenharia elétrica e mecânica (Ilha Solteira) e geografia (Ourinhos).

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Em todo o Estado: Governo SP abre mais de 9,4 mil vagas de estágio

São Bernardo/SP: HP conta com cerca de 20 vagas de estágio no ABC

Para todo o país: Advocacia Geral da União busca estagiários

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso UNESP

Unesp - Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"
Vagas: 510
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

04/07/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.