Tudo Sobre

Concurso UNESP

Divulgado caderno de prova do último dia

O nome dos aprovados serão divulgados no dia 22 desse mês e suas matrículas deverão ser realizadas no dia 27.



Redação
Publicado em 08/07/2009, às 10h05

Os candidatos que participaram do último dia do Vestibular Meio de Ano da Unesp (Universidade Estadual Paulista), realizado ontem (7) e composto por avaliação de português e redação, já podem acessar o caderno de prova.

Participaram da etapa final do processo seletivo 7.246 estudantes dos 7.940 inscritos, o que equivale a um índice de abstenção de 8,7%.

A assessoria de comunicação da universidade comunica que foi anulada apenas a questão 10 da prova de conhecimentos gerais, realizada no domingo (5). Os outros testes que estavam em processo de análise (2, 5, 29 e 47) não tiveram resolução alterada.

O nome dos aprovados será divulgado no dia 22 desse mês e suas matrículas deverão ser realizadas no dia 27. No dia seguinte, aqueles que constarem da lista de espera deverão confirmar seu interesse pelas vagas remanescentes, para que sejam considerados em uma nova lista de convocação, que sairá no dia 29. O dia 31 será reservado para a matrícula dos novos aprovados.

Nos dias 24 e 25 de agosto, todos os candidatos deverão confirmar matrícula, sob pena de perda da vaga caso não o façam.

Luana Almeida

+ Resumo do Concurso UNESP

UNESP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

08/07/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas