MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Divulgada a lista de aprovados em 2º chamada

A matrícula deverá ser realizada neste dia 12 (sexta-feira), das 9h às 12h.

Redação
Publicado em 10/02/2010, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Comvest, Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) divulgou nesta terça-feira, dia 9, a relação dos candidatos aprovados em segunda chamada do seu vestibular 2010. A lista, que contempla o nome de 1.522 vestibulandos, está disponível no saguão do Ciclo Básico II da Unicamp e na página do site da organizadora.

Matrícula – Os aprovados deverão efetuar as matrículas nesta sexta-feira (dia 12), das 9h às 12h, nos campi da Faculdade de Odontologia (FOP), em Piracicaba; na Faculdade de Tecnologia, em Limeira; na Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA), em Limeira; e para os demais cursos nas unidades de ensino, no campus da Unicamp, em Campinas. Já a matrícula dos candidatos aprovados nos cursos da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp) poderão ser realizadas em Campinas ou na sede da Famerp, em São José do Rio Preto.

Chamadas – Aos candidatos que não foram aprovados nessa chamada, a organizadora recomenda que fiquem atentos à divulgação das próximas convocações. A terceira chamada está prevista para sair neste dia 12 de fevereiro, até as 24h. Ao todo, serão divulgadas 11 chamadas, sendo a última prevista para o dia 26 de março.

Importante – Do dia 23 ao dia 25 de fevereiro, haverá a declaração eletrônica de interesse por vaga. Os candidatos que fizeram a segunda fase do vestibular, não foram eliminados por nota zero e não forem convocados para alguma de suas opções, até a terceira chamada, deverão declarar interesse em continuar concorrendo eventuais vagas nas próximas chamadas. O interesse deverá ser manifestado na página da Comvest, em formulário específico. 

Documentação necessária – No ato da matrícula o aprovado deverá apresentar uma foto 3x4 recente e colorida (duas fotos para Famerp), além de cópia autenticada em cartório ou simples acompanhada dos originais de cada um dos seguintes documentos:

· certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;
· histórico escolar completo do ensino médio ou equivalente;
· certidão de nascimento ou casamento;
· cédula de identidade;
· título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos.
· certificado de reservista ou atestado de alistamento militar, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso UNICAMP

Unicamp - Universidade Estadual de Campinas
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

10/02/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.