MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pedido de isenção é aceito até fim de maio

Estão disponíveis 6.640 subsídios para estudantes de baixa renda, cem para funcionários da Unicamp e Funcamp e um número ilimitado para alunos de cursos de licenciatura. Inscrições abertas até 28 de maio.

Redação
Publicado em 26/04/2010, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Unicamp recebe até 28 de maio inscrições para obtenção de isenção da taxa de inscrição para seu Vestibular 2011.

O subsídio é oferecido em três modalidades: para candidatos cuja renda líquida máxima por morador do domicílio seja de R$550; funcionários da Unicamp/Funcamp; e para aqueles que se candidatarem aos cursos de licenciatura em período noturno (ciências biológicas, física, letras, licenciatura integrada química/física, matemática e pedagogia).

Estão disponíveis 6.640 isenções para estudantes de baixa renda, cem para funcionários da Unicamp e Funcamp e um número ilimitado para alunos dos cursos de licenciatura. No processo seletivo 2010, foram oferecidos 5.372 benefícios – ao todo, inscreveram-se 6.361 vestibulandos.

Os interessados devem contar com essas características: cursar da 5ª a 8ª série ou do 6º ao 9º ano do ensino fundamental (antigo 1º grau); ter cursado o ensino médio (antigo 2º grau) integralmente em escolas da rede pública; e ser residente e domiciliado no Estado de São Paulo.

As inscrições serão feitas por meio do site da Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) - www.comvest.unicamp.br - até o dia 28 de maio. A lista de documentos comprobatórios (disponível nessa página eletrônica) deve ser encaminhada para a Comvest, por correio, até 31 de maio.

A lista doscontemplados será conhecida no dia 18 de agosto. As inscrições para o Vestibular 2011 serão realizadas entre 23 de agosto e 8 de outubro, por meio do site da Comvest.

Luana Almeida

Veja também:

Vestibular Meio de Ano:Unesp recebe inscrições para redução de taxa

Vestibulinho/2ºsemestre:Etecs abrem inscrições a partir desta sexta-feira

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso UNICAMP

Unicamp - Universidade Estadual de Campinas
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

26/04/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.