Isenção pode ser solicitada a partir desta terça

Os interessados devem ser estudantes do ensino fundamental, médio, curso pré-vestibular ou superior (graduação e pós-graduação) e estar desempregados ou recebendo menos de dois salários mínimos por mês.

Redação
Publicado em 24/08/2010, às 10h43

A partir de hoje (24) podem ser realizados pedidos de redução parcial (50%) da taxa de inscrição do vestibular 2011 da Unicamp.

Para requerer o benefício, os interessados devem acessar o site da organizadora do processo seletivo (www.comvest.unicamp.br) até as 18 horas do dia 27 de agosto.

Podem solicitar a redução candidatos que cumulativamente preencham os seguintes requisitos: sejam estudantes matriculados em uma das séries do ensino fundamental ou médio ou curso pré-vestibular ou curso superior (graduação e pós-graduação); e estejam desempregados ou recebam menos de dois salários mínimos por mês.

Os documentos comprobatórios (relação disponível no site da Comvest) devem ser entregues, pessoalmente, no Ginásio Multidisciplinar da Unicamp, no dia 31 de agosto, das 9 às 20 horas. A lista com o nome dos contemplados será divulgada em 3 de setembro.

Luana Almeida

Veja também:

Vestibular 2011:Unicamp começa a inscrever para três mil vagas

Cursinho do XI/SP: palestras sobre obras exigidas pela USP e Unicamp

Comentários

Mais Lidas