MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Unicamp encerra hoje inscrições para Vestibular 2012

As inscrições devem ser feitas por meio do site da organizadora, a Comvest, e a taxa de participação custa R$ 128 reais.

Redação
Publicado em 23/09/2011, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Terminam nesta sexta (23) as inscrições para o Vestibular da Universidade de Campinas, que oferece nesta edição 3.444 vagas em 66 cursos  na Unicamp e dois cursos na Famerp (Faculdade de Medicina e Enfermagem de São José do Rio Preto).

As inscrições devem ser feitas por meio do site da organizadora (www.comvest.unicamp.br) e a taxa de participação custa R$ 128 reais. O manual do candidato também está disponível nessa página eletrônica.

A primeira fase será realizada em 13 de novembro e será composta de duas partes: uma redação (o candidato deverá produzir três textos de gêneros diversos) e a parte de conhecimentos gerais, constituída de 48 questões de múltipla escolha sobre conteúdos comuns ao ensino médio.

Nos dias 15, 16 e 17 de janeiro de 2012 serão realizados os exames da segunda fase. No primeiro dia, será a vez da prova de língua portuguesa e de literaturas da língua portuguesa e avaliação de matemática; no dia seguinte, serão aplicadas as provas de ciências humanas e artes e de língua inglesa; no terceiro e último dia os vestibulandos deverão resolver a prova de ciências da natureza.

Luana Almeida

Veja também:

Gratuita/SP:Projeto Ampliar tem mais de cem vagas em capacitação

Brasil e exterior:Penalty prorroga inscrições para trainees

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.