Tudo Sobre

Concurso UnB

Universidade recebe inscrições até terça

A Universidade de Brasília (UnB) encerra, na próxima terça-feira (2 de dezembro), seu período de inscrição



Redação
Publicado em 28/11/2008, às 14h38

A Universidade de Brasília (UnB) encerra, na próxima terça-feira (2 de dezembro), seu período de inscrição para o Vestibular 2009.

Para este processo seletivo, a Instituição de Ensino oferece um total de 1.364 vagas em 73 cursos de graduação, distribuídos entre os quatro campi: Plano Piloto, Gama, Ceilândia e Planaltina.

A taxa de participação é de R$ 80. Os interessados deverão efetuá-las exclusivamente pela internet, no endereço www.cespe.unb.br/vestibular, onde também podem ser encontradas informações complementares sobre o processo seletivo.

Os exames serão aplicados nos dias 17 e 18 de janeiro, das 13h às 18h. No primeiro dia, haverá provas de Língua Estrangeira (espanhol ou inglês), Linguagens e Códigos e Ciências Sociais, além de uma redação. No dia seguinte, os candidatos se submeterão a provas de Ciências da Natureza e Matemática.

Cotas

Para se candidatar ao Sistema de Cotas para Negros, é necessário optar por tal sistema já no ato de inscrição. Caso não seja selecionado na entrevista pessoal, o estudante continua a concorrer pelo sistema universal.

Luana Almeida

+ Resumo do Concurso UnB

UnB
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

28/11/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas