Tudo Sobre

Concurso Na Rússia

Universidades têm 120 vagas para brasileiros

Termina quarta-feira, dia 6, o prazo para que brasileiros interessados em ingressar em universidades russas se



Redação
Publicado em 31/05/2007, às 12h33

Termina quarta-feira, dia 6, o prazo para que brasileiros interessados em ingressar em universidades russas se inscrevam no processo de seleção.

A oportunidade é oferecida pela Aliança Russa de Ensino Superior, entidade representante na América Latina das principais instituições russas e responsável pela seleção, orientação, organização da documentação e assessoria dos estudantes durante toda a viagem.

Há disponíveis 120 vagas preferenciais em cinco instituições: Universidade Estatal de Bélgorod, Universidade Politécnica de São Petersburgo, Universidade da Amizade dos Povos, Academia Médica Sechenov e Universidade de Moscou Lomonosov.

Não há provas. Os candidatos passam por um processo de avaliação da universidade, administrado pela Aliança Russa, que, após o primeiro contato, inclui reunião com os pais, análise de histórico escolar, exames de saúde e toxicológicos e checagem de antecedentes criminais. O embarque será em setembro.

Os interessados devem procurar a entidade até o prazo mencionado. O endereço é: Av. Engenheiro Luiz Carlos Berrini, 962, conj. 102. Informações podem ser obtidas no site

www.aliancarussa.com.br ou no telefone (11) 5505-5898.


Lygia Roncel

+ Resumo do Concurso Na Rússia

Na Rússia
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

30/05/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas