MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Programa de estágio da Volkswagen oferece 100 vagas

Oportunidades são para seis unidades da montadora e inscrições podem ser realizadas pelo site da empresa até o dia 9 de setembro

Redação
Publicado em 21/06/2012, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Volkswagen do Brasil abriu inscrições para o processo seletivo que vai contratar cerca de 100 estudantes de cursos superiores e técnicos para atuar nos Estados do Paraná e São Paulo. Esse programa de estágio é um dos mais concorridos do país. Ele oferece bolsa auxílio, transporte fretado, seguro de vida, alimentação e desconto na compra de veículos zero quilômetro da marca. Segundo a montadora, em 2011 foram 25.436 inscritos para 70 vagas.

As vagas oferecidas para o processo seletivo são para os cursos de engenharia (produção, mecânica, industrial, eletrônica, metalúrgica, controle e automoção, mecatrônica, elétrica, química e materiais), administração, economia, ciências econômicas, tecnologia da informação, química, ciências contábeis, ciência da computação, publicidade e propaganda, administração com ênfase no exterior, marketing, jornalismo, direito, recursos humanos, psicologia e secretariado.

Requisitos – Para concorrer a uma dessas oportunidades, o estudante deve estar cursando, em 2013, o penúltimo ou o último ano (se for aluno de curso técnico, o candidato precisa estar no último ano já em 2013). Também é necessário ter inglês intermediário, bons conhecimentos de informática e disponibilidade para estagiar das 8h às 15h.
Os estudantes devem optar no momento da inscrição pela unidade em que desejam estagiar. As ofertas estão distribuídas em quatro municípios do Estado de São Paulo (São Bernardo do Campo, São Carlos, Taubaté e Vinhedo), além de São José dos Pinhais (PR).  Sendo que as vagas técnicas são apenas para São Bernardo do Campo.

Onde se inscrever – Os interessados em participar do programa devem fazer as inscrições pelo site www.vw.com.br/estagio2013 até o dia 9 de setembro. O acompanhamento do processo seletivo é feito através do correio eletrônico, portanto, é importante o candidato ficar atento aos e-mails recebidos referentes à seleção. O programa tem duração de até dois anos.

Sabrina Machado/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Volkswagen

Volkswagen
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PR, SP

+ Agenda

09/09/2012 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
09/09/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.