Tudo Sobre

Empregos Biofast

Biofast anuncia abertura de programa para jovens

Oportunidades são para pessoas entre 14 e 24 anos que tenham ensino médio completo ou cursando.



Redação
Publicado em 16/06/2010, às 10h28

A Biofast, rede de laboratórios de análises clínicas, anuncia a abertura de seu programa Menor Aprendiz, que deve recrutar jovens entre 14 e 24 anos incompletos para exercer funções na empresa.

O Programa - As oportunidades destinam-se às áreas de faturamento, controladoria, gestão de pessoas, administrativa, financeira e logística. Os selecionados passarão ainda por um curso na área administrativa que será ministrado todas as segundas e quartas-feiras, no Senac de Osasco.

Perfil - Para participar do processo seletivo é preciso que o jovem, além de ter a idade acima citada tenha também disponibilidade de horário e para iniciar suas atividades, tanto no Senac quanto na companhia até o dia 5 de julho. O nível de escolaridade exigido é ensino médio completo ou cursando.

Serviço - Os interessados em participar do processo devem inscrever-se pelo site www.biofast.com.br, por meio do link “Trabalhe Conosco”, no campo Institucional. A previsão é que o processo seletivo seja finalizado na semana de 21 de junho.

Em tempo: A Biofast também está com processo seletivo para profissionais portadores de necessidades especiais, para conferir, clique aqui.

Veja também:

Jovens Talentos/SP: IOB recruta jovens para programa de estágio

Etecs: Gabarito do processo seletivo está disponível

+ Resumo Empregos Biofast

Biofast
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

16/06/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas