MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vestibular 2008 ocorre neste domingo

No domingo, dia 9, também aplicam o exame relativo ao Vestibular 2008 as 36 unidades das Faculdades de Tecnolo

Redação
Publicado em 07/12/2007, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

No domingo, dia 9, aplicam o exame relativo ao Vestibular 2008 as 36 unidades das Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatecs/SP), que oferecem, no próximo semestre, 6.175 vagas em 36 cursos superiores tecnológicos gratuitos.

A prova tem início às 13h30 e término às 17h30, sendo necessário comparecer ao local de exame em posse de documento original de identidade com foto, caneta esferográfica de tinta preta, lápis e borracha.
Os candidatos, além de elaborar uma redação, deverão responder a 48 questões de múltipla escolha, cada uma com cinco alternativas, distribuídas igualitariamente entre as seguintes disciplinas: Biologia, Física, Geografia, História, Matemática, Química, Inglês e Português. O gabarito oficial estará disponível a partir das 18 horas do mesmo dia na Internet.

No dia 21 de janeiro, a primeira relação de convocados para matrícula deverá ser afixada nas Fatecs e anunciada nos sites www.vestibularfatec.com.br e www.centropaulasouza.sp.gov.br, onde os interessados também poderão obter informações complementares sobre o processo seletivo e os locais de realização do exame. No dia 23, está prevista a divulgação de outra lista, para o preenchimento das vagas remanescentes. As matrículas deverão ser realizadas no dia seguinte ao do anúncio dos selecionados.

A instituição também disponibiliza os números (11) 3471-4103 (capital e Grande São Paulo) e 0800-596-9696 (demais localidades) para o atendimento de candidatos.


Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso FATEC

FATEC - Faculdade de Tecnologia de São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

06/12/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.