MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vestibular de meio de ano divulga calendário

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou o calendário para o seu Vestibular Meio de Ano 2008.

Redação
Publicado em 08/04/2008, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Universidade Estadual Paulista (Unesp), com campi espalhados por 23 municípios do estado, divulgou o calendário para o seu Vestibular Meio de Ano 2008.

Aqueles estudantes que desejarem ingressar na instituição no próximo semestre deverão realizar suas inscrições no período entre 19 de maio e 9 de junho. A taxa para participação no processo seletivo é de R$ 100. O candidato que não possuir condições financeiras para arcar com esse valor deverá solicitar sua redução antes de terem início as inscrições: no período de 5 a 15 de maio. Os documentos exigidos para tal solicitação deverão ser postados até o dia 16 subseqüente. No dia 30 do mesmo mês será divulgada a relação com os candidatos contemplados com a redução da taxa.

As provas serão aplicadas em junho, em três dias consecutivos: no dia 6 (sexta-feira) será a de Conhecimentos Gerais, seguida pela de Conhecimentos Específicos no dia 7 e, por fim, pela de Língua Portuguesa, no dia 8. O resultado sairá no dia 25 de julho.

A relação de vagas e cursos oferecidos está prevista para ser divulgada nos próximos dias. No Vestibular Meio de Ano do ano passado, a instituição ofereceu 745 vagas, distribuídas entre 14 cursos:

Ciências Exatas: Engenharia de Produção (Bauru, 40 vagas), Física Médica (Botucatu, 40 vagas), Engenharia Ambiental (Sorocaba, 60 vagas), Controle e Automação (Sorocaba, 40 vagas), Engenharia Industrial e Madeireira (Itapeva, 40 vagas), Engenharia Civil (Ilha Solteira, 40 vagas), Engenharia Elétrica (Ilha Solteira, 40 vagas) e Engenharia Mecânica (Ilha Solteira, 40 vagas).
Ciências Humanas: Administração (Jaboticabal, 40 vagas; Tupã, 80 vagas), Geografia (Ourinhos, 45 vagas) e Turismo (Rosana, 40 vagas).
Ciências Biológicas: Agronomia (Ilha Solteira, 40 vagas; Registro, 40 vagas), Biotecnologia (Assis, 40 vagas) e Zootecnia (Dracena, 40 vagas; Ilha Solteira, 40 vagas).

Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso UNESP

Unesp - Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

08/04/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.