Tudo Sobre

Concurso UFSCAR

UFSCar divulga edital com 2.577 vagas

Curso com maior número de oportunidades é engenharia de produção, que dispõe de 100 vagas. Universidade usará Enem como critério de seleção.



Redação
Publicado em 29/06/2010, às 10h17

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) divulgou na manhã desta terça, por meio de edital, uma série de informações sobre seu processo seletivo 2011 que disponibilizará 2.577 oportunidades de ingresso em cursos de ensino superior na modalidade presencial.

O processo seletivo da universidade será realizado por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), com base no resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As vagas são distribuídas entre os campi de Araraquara, Sorocaba e São Carlos.

Entre os cursos oferecidos pela UFSCar, estão medicina, engenharia, filosofia, enfermagem, química, ciências sociais, matemática, pedagogia, turismo e administração. O curso com maior número de vagas é engenharia de produção (100 oportunidades no campi São Carlos) e o que tem menor número é música (24 vagas, também em São Carlos), os candidatos a este curso devem passar ainda por teste de habilidades específicas.

A relação completa de cursos, locais e vagas oferecidas pela universidade podem ser consultadas pelo endereço www.vestibular.ufscar.br.

Veja também:

Marketing/SP: Agência anuncia vagas de estágio

Curitiba/PR: Programa tem sete mil vagas para qualificação

+ Resumo do Concurso UFSCAR

UFSCar - Universidade Federal de São Carlos
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

29/06/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas