MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vestibulares divulgam calendários deste ano

A Universidade de São Paulo (USP) e a Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgaram seus calendários...

Redação
Publicado em 05/06/2009, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Universidade de São Paulo (USP) e a Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgaram seus calendários do Vestibular deste ano.

USP – O exame da Fuvest 2010 abrirá inscrições no dia 18 de agosto, e estas terão prazo até 11 de setembro. De 11 a 16 de outubro, os candidatos aos cursos de Música e Artes Plásticas realizarão as provas específicas, cujo resultado sairá no dia 6 de novembro. No dia 16 desse mês, serão divulgados os locais da prova da 1ª fase, que será aplicada no dia 22 subsequente.

Em dezembro, no dia 14, será divulgada a lista de aprovados para a fase seguinte, que acontece entre 3 e 5 de janeiro. Entre 6 e 8, serão aplicadas as provas de habilidades específicas. A lista de convocados em primeira chamada está prevista para 4 de fevereiro, com matrículas a serem feitas nos dias 8 e 9.

Unesp – Já o prazo de inscrições para o vestibular da Unesp será de 8 de setembro a 2 de outubro. De 21 a 23 de outubro haverá a convocação para a prova da 1ª fase, que será aplicada no dia 8 de novembro. Em 30 de novembro, sairá o resultado da 1ª fase e os convocados para as provas de habilidades (específicas para alguns cursos), que serão aplicadas de 3 a 11 de dezembro. No dia 4 de dezembro, haverá a convocação para a 2ª fase, cujas provas acontecerão nos dias 20 e 21 seguintes. Em 29 de janeiro, sairá a lista de aprovados.

Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos USP e Unesp

USP e Unesp
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

05/06/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.