MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vestibulinho tem provas neste domingo

No próximo domingo, dia 11, os candidatos inscritos no Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais de São Paul

Redação
Publicado em 05/11/2007, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

No próximo domingo, dia 11, os candidatos inscritos no Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais de São Paulo (Etecs/SP) realizarão o exame de seleção para os cursos de ensino técnico e médio gratuitos.

A partir desta quinta-feira, dia 8, cada candidato deverá consultar seu local de realização do exame comparecendo à Etec em que pretende estudar ou acessando os sites

www.vestibulinhoetec.com.br ou www.centropaulasouza.sp.gov.br.

Serão 50 questões interdisciplinares de múltipla escolha. O candidato deverá comparecer ao local determinado, em posse de caneta esferográfica preta, lápis, borracha e régua, além de um documento de identificação original. A realização da prova terá início às 13h30 e término às 17h30, sendo que 30 minutos deste tempo deverá ser reservado para o preenchimento do questionário socioeconômico. O gabarito oficial deverá ser divulgado a partir das 18h do mesmo dia.

A lista de classificação geral será divulgada nos dias 10 e 11 de janeiro, sendo reservados do dia 14 a 22 do mesmo mês para as listas de convocação e matrículas.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 3471-4071 (capital e Grande São Paulo) ou 0800 772 2829 (demais localidades), ou nos sites já mencionados.


Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.