Tudo Sobre

Concurso UNESP

Inscrições para Vestibulinho 2010 são encerradas

O exame será aplicado, provavelmente, no dia 6 de dezembro, nas três cidades, a partir das 14 horas.



Redação
Publicado em 19/11/2009, às 11h24

A Universidade Estadual Paulista finaliza nesta quinta-feira (19) as inscrições para seu Vestibulinho 2010, que oferece 460 vagas em colégios técnicos de três cidades do interior paulista (Bauru, Guaratinguetá e Jaboticabal).

Os interessados deverão se inscrever até as 18h pela internet, no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br). A taxa de inscrição é de R$ 35.

Em Bauru, são oferecidas vagas nas áreas de eletrônica, informática e mecânica (todas com habilitação também para o ensino médio). Na modalidade técnico, há oportunidades nos setores de eletrônica, informática e mecânica.

Na cidade de Guaratinguetá há quatro cursos com habilitação também para o médio: mecânica, eletrônica, eletroeletrônica e informática industrial.

Em Jaboticabal, a oferta de opções é para os seguintes cursos: técnico integrado em agropecuária e ensino médio e técnico em informática no agronegócio.

Avaliação

O exame será aplicado, provavelmente, no dia 6 de dezembro, nas três cidades, a partir das 14 horas. A prova constará de 50 questões, sob a forma de teste de múltipla escolha, distribuídas entre as disciplinas de matemática, língua portuguesa, ciências (física, química e biologia), história e geografia.

Informações definitivas dos local e horário de prova serão divulgadas a partir do dia 25 de novembro no site da Vunesp.

No dia 16 de dezembro estará disponível a lista dos candidatos convocados para matrícula até o limite de vagas disponíveis, nas secretarias dos colégios e na internet, nos sites www.vunesp.com.br, www.cti.feb.unesp.br, www.feg.unesp.br/~ctig e www.cta.unesp.br. As demais convocações se darão nas secretarias dos colégios e em seus respectivos sites

Luana Almeida

Veja também:

USP/SP: Cursinho Popular inscreve para Extensivo 2010

São Paulo/SP: vagas para graduandos ou estudantes do técnico

+ Resumo do Concurso UNESP

UNESP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

19/11/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas