Tudo Sobre

Empregos Via de Acesso

Abertas 35 vagas de estágio na Telefônica

Serão selecionados estudantes de administração, engenharia, ciências da computação, economia, entre outros.



Redação
Publicado em 17/07/2009, às 14h21

O Instituto Via de Acesso, organização não-governamental que objetiva promover a capacitação e a inserção de jovens no mercado de trabalho, está selecionando estudantes para participarem do programa de estágio da Telefônica, por meio de parceria da ONG com a empresa espanhola de telefonia privada.

Serão selecionados cerca de 35 estudantes do penúltimo e último ano dos cursos de administração de empresas, engenharia (civil, eletrônica, elétrica, mecânica, produção, telecomunicações, mecatrônica, automação e controle), ciências da computação, economia, entre outros.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão assistência médica, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida.

Após as etapas de recrutamento, seleção e coaching no ato da contratação, serão realizados: programa de desenvolvimento de talentos, plano de estágio e assessoria aos supervisores de estagiários. As atividades serão desenvolvidas durante seis horas diárias e devem ter início em agosto.

Para se inscrever ou obter mais informações sobre a iniciativa, é necessário contatar o instituto por e-mail telefônica@viadeacesso.org ou acessar o site www2.vagas.com.br e acessar o código 186220.

O processo de seleção será composto de diferentes etapas como prova de lógica, dinâmica de grupo, redação e entrevista com o gestor da área da empresa.

Luana Almeida

+ Resumo Empregos Via de Acesso

Via de Acesso
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

17/07/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas