MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Workshop sobre gastronomia acontece este mês

No dia 24 de abril, o Campus Santo Amaro realiza um workshop com degustação sobre a gastronomia da Toscana. Em

Redação
Publicado em 11/04/2007, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

No dia 24 de abril, o Campus Santo Amaro realiza um workshop com degustação sobre a gastronomia da Toscana. Em “História e Receitas Clássicas da Toscana”, o chefe italiano Fábio Boschero, irá apresentar um breve histórico sobre a gastronomia na região, além de receitas clássicas como Crostini di fegatini (crostini de fígado), Acquacotta (sopa tradicional toscana), Riso Nero (arroz negro) e Cinghiale in Agrodolce (carne suína agridoce).

Fábio Boschero é o atual chefe dos restaurantes do Hotel Hilton São Paulo. Atuou também como chefe em outros restaurantes pelo mundo: Brasil (Costa do Sauípe Resort), Caribe (St. Kitts Marriott Resort & The Royal Beach Casino - “Restaurante La Cucina”) e Itália (Hotel L’ Antico Poggio e Hotel Paradiso). Participou de diversos eventos gastronômicos, como 12° Cooking with Spicy. Além disso, atua como consultor em alimentos e bebidas e elaboração de novos menus da culinária internacional e receitas de pasta artesanal, cozinha mediterrânea, italiana, fusion, brasileira, entre outras.

O workshop é uma ferramenta muito utilizada por vestibulandos que ainda não decidiram seu futuro profissional. O Senac oferece o curso de graduação em Gastronomia que forma seus alunos com amplos conhecimentos históricos e técnicas gerais de gastronomia para atuar, gerenciar e administrar empreendimentos nessa área dentro de restaurantes, buffets, cozinhas de hotéis, empresas de serviços alimentícios e áreas correlatas.

O evento será ministrado no Centro Gastronômico. O valor para participar é de R$ 60,00. Mais informações pelo telefone (11) 5682-7300.


                                                                                    Lívia Spila



Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos SENAC

Senac - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

10/04/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.