MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

100 oportunidades para Atendentes

A paulistana China in Box, maior rede delivery de comida chinesa da América Latina, está em busca de 100...

Redação
Publicado em 23/03/2007, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A paulistana China in Box, maior rede delivery de comida chinesa da América Latina, está em busca de 100 profissionais para preencherem suas atuais 100 vagas de emprego. Quem for selecionado ocupará o cargo de Atendente e trabalhará nas lojas da rede, localizadas nos bairros do Brooklin, Freguesia do Ó, Butantã, Vila Mascote, Chácara Santo Antônio e Itaim Bibi (todas na Capital paulista) e na cidade de Osasco, na região da Grande São Paulo.

De acordo com o presidente e fundador da empresa, Robinson Shiba, não se exige experiência para trabalhar na rede, mas serão contratados apenas jovens que estejam cursando, no mínimo, o ensino médio e que possuam características pessoais como desinibição, excelente comunicação, disposição para o trabalho e disponibilidade de horário integral.
"Para trabalhar na China in Box é preciso, principalmente, ser uma pessoa muito comunicativa e de fácil integração. Também é preciso saber respeitar o ambiente de trabalho, ser muito organizado e gostar de atuar em ambientes limpos, arejados e tranqüilos", afirma o presidente.

Remuneração

Inicialmente, um Atendente da China in Box tem seu salário baseado no piso da categoria, que atualmente em São Paulo gira em torno de R$ 360,00 mensais (este valor será corrigido nas próximas semanas, já que há dissídio da categoria neste mês). Os profissionais contratados cumprirão jornadas de 44 horas e terão direito a uma folga por semana (que deverá ser tirada apenas entre segunda e sexta-feira).

Após seis meses de trabalho, todos têm direito a bonificações, baseadas na produtividade de cada um.

Serviço:

Os candidatos às vagas oferecidas pela China in Box devem entrar em contato com a loja de seu interesse, apenas das 15 às 18 horas, para de marcarem uma entrevista com o gerente, responsável pela seleção dos novos colaboradores. Anote os telefones de cada unidade:
• Brooklin: (11) 5535-6476;
• Butantã: (11) 3813-4333;
• Chácara Santo Antônio: (11) 5181-2828;
• Freguesia do Ó: (11) 3978-1189;
• Itaim Bibi: (11) 3849-1522;
• Vila Mascote: (11) 5564-3888;
• Osasco: (11) 3683-4900.

Também serão aceitos currículos via Correios. Neste caso, basta ligar para a loja onde pretende atuar e solicitar o endereço para envio da correspondência.

Cristiane Navarro Vaz/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso China in Box

China in Box
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

22/03/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.