MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

100 vagas para especialistas de TI

A CPM Braxis anunciou a abertura de 100 vagas para especialistas em Tecnologia da Informação para atuar como A

Redação
Publicado em 30/08/2007, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A CPM Braxis, uma das maiores empresas brasileiras de TI, anunciou a abertura de 100 vagas para especialistas em Tecnologia da Informação para atuar como Analistas de Mainframe em um dos 14 Centros de Desenvolvimento de Aplicações da companhia, localizados em diversas regiões do país.

Para se candidatar às oportunidades, é necessário possuir conhecimento em Cobol, Cics, DB2, Natural e Adabas, domínio da língua inglesa, noções de espanhol e experiência em aplicação de TI a negócios como os de instituições financeiras e companhias telefônicas.

"No Brasil, assim como em países como os Estados Unidos, a principal tecnologia adotada pelas instituições financeiras no processamento de informações é o mainframe, devido à alta disponibilidade, confiabilidade e escalabilidade que a linguagem proporciona", explica o vice-presidente da CPM Braxis, Jack Cavalcanti.

Além da remuneração (cujo valor não foi informado), a empresa oferece vale-alimentação, vale-refeição, seguro de vida, seguro de saúde, entre outros.

A Companhia ainda dispõe de oportunidades para estagiários dos cursos de Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Sistemas da Informação ou Processamento de Dados. Os selecionados poderão atuar nas fábricas de software nas cidades de Florianópolis/SC, Pato Branco/PR e São Paulo/SP.

Os interessados devem enviar currículos para o e-mail: curriculos@braxis.com.br.

Patricia F. Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CPM Braxis

CPM Braxis
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

29/08/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.