Tudo Sobre

Empregos Votorantim

100 vagas para formação de jovens motoristas

A Votorantim Cimentos e o Instituto Votorantim, com apoio da Coordenadoria da Juventude.



Redação
Publicado em 11/07/2008, às 14h01

A Votorantim Cimentos e o Instituto Votorantim, com apoio da Coordenadoria da Juventude da Secretaria Municipal de Participação e Parceria de São Paulo, acabam de abrir inscrições para o Projeto Motorista Cidadão, que visa formar e habilitar 100 jovens Motoristas ao longo deste ano.

O curso é dirigido a jovens com idades entre 20 e 29 anos, que possuam renda familiar de até 2,5 salários mínimos e estejam interessados em obter licença para trabalhar como Motoristas com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de categoria D. As aulas serão ministradas no período noturno e a habilitação será aos sábados.

A seleção para 20 vagas disponíveis para a primeira turma inclui as seguintes fases: prova teórica, com questões de português, matemática e redação; visitas domiciliares aos 30 candidatos melhor posicionados, para identificar a condição social da família; e dinâmica de grupo.

No dia 22 de agosto será publicada, no site da prefeitura de São Paulo (www.prefeitura.sp.gov.br/juventude), a lista dos candidatos selecionados. A aula inaugural está marcada para o dia 27 de agosto.

Serviço: os interessados deverão inscrever-se, apenas até o dia 1º de agosto, na Coordenadoria da Juventude, à Rua Líbero Badaró, nº 119 – Centro – São Paulo. Na ocasião será necessário apresentar os originais e uma cópia dos seguintes documentos:

• histórico escolar ou declaração de escolaridade;
• Carteira Nacional de Habilitação, com licença expedida em São Paulo há, pelo menos, 18 meses na categoria B;
• comprovante de residência;
• comprovante de renda familiar.

Cabe ressaltar que a Votorantim Cimentos pretende dar oportunidade de trabalho imediato na empresa para os melhores alunos do curso.


Cristiane Navarro Vaz

+ Resumo Empregos Votorantim

Votorantim
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior, Não informado
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

11/07/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas