MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

1.021 vagas temporárias no setor de Promoção

Para se candidatar é preciso ter experiência e possuir o ensino médio completo.

Redação
Publicado em 19/11/2008, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Quem está em busca de uma oportunidade de trabalho nesta época do ano depara-se com várias vagas temporárias, que são abertas por lojas de diversos segmentos para atender às fortes demandas sazonais de final de ano. E especialistas afirmam que esta pode ser uma excelente chance para a entrada no mercado de trabalho, uma vez que, após passar esse período de festas natalinas muitos dos trabalhadores temporários têm grande possibilidade de efetivação. E para que você consiga garantir a sua vaga, isso depende exclusivamente de você.

Então, aproveite o momento, pois se você acha que não há mais tempo, a Allis S.A., empresa de Recursos Humanos, prova o contrário. É que a empresa está com 1.021 vagas temporárias no setor de Promoção, distribuídas em todo o país, principalmente para a capital e interior paulista.

Vagas

A companhia está em busca de profissionais para preencher os seguintes cargos: Promotor de Vendas, Demonstrador, Degustador, Consultor de Vendas, Recepcionista de Eventos, Supervisor de Merchandising e Gerente de Loja, nos setores de bens de consumo, indústria, telecomunicação e varejo financeiro.

Requisitos

Para se candidatar às oportunidades oferecidas pela Allis, os requisitos exigidos são: experiência na função pretendida, ensino médio completo, dinamismo, comprometimento e boa dicção.

Remuneração

O salário oferecido varia entre R$ 514 e R$ 750, sendo que para algumas funções é possível receber mais variável.

Os novos contratados irão trabalhar nos meses de novembro e dezembro. Segundo a Allis, mesmo como temporário, você terá registro na carteira de trabalho e receberá vale-transporte e vale-refeição.

Serviço

Os interessados deverão comparecer à Avenida Paulista, 1.159, 1º andar, conjunto 114, munidos de RG, CIC, PIS e carteira de trabalho. Quem preferir pode cadastrar-se diretamente pelo site da empresa, no seguinte endereço: www.allis.com.br.

Patricia Magalhães/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos ALLIS S.A

ALLIS S.A
Vagas: 1021
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

19/11/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.