MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

11 empresas oferecem mais de 350 vagas no Brasil; saiba mais

Diversas empresas estão com processos seletivos abertos visando contrataar novos talentos de diferentes áreas. Veja todos os detalhes

11 empresas oferecem mais de 350 vagas no Brasil; saiba mais
Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 02/12/2021, às 13h16 - Atualizado às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de reforçar seus quadros de funcionários, diversas empresas estão com processos seletivos abertos visando contrataar novos talentos de diferentes áreas. Neste momento, há postos abertos na ALTIO Soluções Tecnológicas, Leitura, 4you2 Idiomas, Aunica Interactive Marketing, Avantia, DBMX, Dellys, Redfox, Instituto Hippocampus de Psicologia, Lopes Supermercados e Inter Estágios.

ALTIO Soluções Tecnológicas

A ALTIO Soluções Tecnológicas, companhia direcionada a promover a transformação digital dos seus clientes, está com 162 vagas disponíveis. As posições são para as atuar como Analista de atendimento ativo de vendas, Analista de Atendimento SAC de Seguros, Desenvolvedor Salesforce, além de vagas de estágio para alunos dos cursos de Publicidade e Propaganda, Marketing, Matemática,TI e de áreas da Educação. Para mais informações a respeito das vagas, basta acessar o link de inscrição.

Leitura

A rede de livrarias Leitura está com 43 vagas abertas para os cargos de Assistente, Auxiliar de Loja e Coordenador. Todas as posições são para trabalhar em Belo Horizonte, Fortaleza e São José dos Campos. Para conferir mais informações a respeito das vagas, basta acessar o link.

4you2 Idiomas

A 4YOU2 Idiomas, escola de idiomas, está com 10 vagas abertas para CLT e PJ. As posições são para os cargos de Executivo de Expansão, Consultor Comercial e Vendedor (a) Interno (a) e para atuação em São Paulo. Para se candidatar basta se inscrever pelo link.

Aunica Interactive Marketing

A Aunica Interactive Marketing, consultoria de marketing digital especializada no uso da análise de dados para impulsionar os seus resultados de vendas, está com vagas abertas para Designer Gráfico, Especialista SEO e Social Media Jr. Para se inscrever, é só acessar esse link.

Avantia

Já a Avantia, empresa nacional de tecnologia e engenharia, está com 13 oportunidades abertas para os cargos de Assistente comercial, Analista UX/Ui, Analista de Sistemas, Auxiliar Contábil, Assistente Financeiro e Gerentes de Negócios. As posições são para atuação em Barueri e Recife. Para mais informações a respeito das vagas, basta acessar o link de inscrição.

DBMX

A DBMX, startup de serviços de Tecnologia da Informação (TI), com foco na área de Segurança Cibernética (Cyber Security), está com 5 posições de trabalho abertas para os cargos de Analista Desenvolvedor(a) (Developer) Python Senior, Sr. Cyber Security Specialist, Estágio em analista de segurança da informação e estágio como Desenvolvedor(a) (Developer) Python. As inscrições podem ser feitas pelo link.

Dellys

O Grupo Delly's, fundado em 2015 com o objetivo de profissionalizar e melhorar a distribuição de alimentos para operadores de restaurantes, está com 27 vagas abertas para atuação em São Paulo, Campinas, Campo Largo, Jaraguá do Sul, Jundiaí e Ribeirão Preto. Para mais informações a respeito das vagas basta acessar o link de inscrição.

Redfox

A Redfox Digital Solutions, empresa especializada em inovação e transformação digital que busca impactar positivamente pessoas e negócios por meio do desenvolvimento de tecnologias e soluções disruptivas, está constantemente abrindo novas oportunidades de trabalho remoto ou híbrido nas áreas de desenvolvimento full stack, mobile, análise de testes e negócios. Ao todo são 10 vagas abertas para o programa RedCamp 2.0 e os interessados devem se inscrever pelo link.

Instituto Hippocampus de Psicologia

O Instituto Hippocampus de Psicologia, consultoria em gestão estratégica da diversidade com ênfase em pessoas com deficiência e sua acessibilidade, está com 20 vagas abertas. As posições são para atuar em São Paulo e incluem cargos de Analista Junior Sinistro e Assistente Administrativo. Os interessados pela vaga devem realizar a inscrição pelo link.

Lopes Supermercados

O Lopes Supermercados está com 40 posições de trabalho abertas para atuação. Para conferir mais informações sobre as vagas, basta acessar o link de inscrição.

Inter Estágios

Por fim, a Inter Estágios, que auxilia empresas em Recrutamento, Seleção e Administração de Contrato de Estágios, está com 66 oportunidades abertas. Veja todas as oportunidades no link.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.