MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

1.107 vagas nos postos do CAT

Além das oportunidades de emprego oferecidas pela Atento Brasil (confira matéria ao lado), o profissional da á

Redação
Publicado em 18/06/2007, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Além das oportunidades de emprego oferecidas pela Atento Brasil (confira matéria ao lado), o profissional da área de Telemarketing tem à sua disposição outras 1.107 chances cadastradas nos postos de atendimento do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo. As oportunidades, como já é de praxe, são todas dirigidas ao cargo de Operador de Telemarketing, função que mais concentra vagas de trabalho nas unidades do CAT. Elas estão distribuídas entre as modalidades de Telemarketing ativo (com 474 vagas), Receptivo (280) e Ativo/Receptivo (353). 

Do total de postos abertos, 49% (ou seja, 541 vagas) não exigem qualquer experiência anterior na função. A maioria dos empregadores (91%) exige com principal requisito às vagas a conclusão do ensino médio.

Os salários podem chegar a R$ 1 mil e são acrescidos de benefícios, a serem definidos em conjunto com o empregador.

Para ter chances de conquistar uma vaga é fundamental que os candidatos possuam curso de Informática, boa dicção e conhecimento da língua portuguesa. Cabe ressaltar que os trabalhadores com facilidade para trabalhar em equipe, autonomia, flexibilidade de horário e criatividade terão mais chances no processo seletivo.

Serviço:
O processo de seleção dos candidatos tem início nesta segunda-feira, dia 18 de junho, e será estendido até o preenchimento de todas as oportunidades oferecidas. Serão atendidos apenas os trabalhadores que retirarem suas senhas, distribuídas na entrada de cada unidade do CAT.

Para participar é preciso dirigir-se, das 7 às 16 horas, munido de documentos como RG, CPF, Carteira de Trabalho e currículo, a um dos seguintes postos do CAT, todos localizados na Capital paulista:
• Interlagos: av. Interlagos, 6.122;
• Itaquera: rua Gregório Ramalho, 12;
• Lapa: rua Catão, 312;
• Liberdade: rua Galvão Bueno, 782;
• Santana: av. Voluntários da Pátria, 1.533;
• Santo Amaro: rua Barão do Rio Branco, 864.

(C.N.V.)

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Telemarketing

Telemarketing
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

17/06/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.