MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

1.178 vagas para Operador de Telemarketing

As seis unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) disponibilizam 1.178 vagas para o cargo de Operador de T

Redação
Publicado em 15/10/2007, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As seis unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) disponibilizam 1.178 vagas para o cargo de Operador de Telemarketing. Dessas, 644 são para Operador de Telemarketing Ativo, 253 são para Telemarketing Ativo/Receptivo e 281 são para Telemarketing Receptivo.

Para concorrer a uma dessas vagas é essencial que os candidatos tenham curso de informática, conhecimentos da língua portuguesa e boa dicção. Além disso, quem possui o ensino médio completo, tem facilidade para trabalhar em equipe, flexibilidade de horário e criatividade terá mais chances na seleção.

Das 1.178 chances oferecidas, cerca de 554 vagas não exigem nenhuma experiência para a função. Os salários podem chegar a R$ 1.000, mais benefícios a combinar com o empregador.

O processo seletivo inicia-se hoje, dia 15, e termina após o preenchimento das vagas. Os interessados devem comparecer de segunda a sexta-feira, das 7 às 16 horas, a um dos seis postos do CAT (Lapa – rua Catão, 312 / Liberdade – rua Galvão Bueno, 782 / Santana – rua Voluntários da Pátria, 1553 / Santo Amaro – rua Barão do Rio Branco, 864 / Itaquera – rua Gregório Ramalho, 12 / Interlagos – avenida Interlagos, 6122), munidos de carteira profissional, cédula de identidade, certificado de escolaridade e currículo.

Patricia F. Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CAT

CAT
Vagas: 1178
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

14/10/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.