MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

1.200 vagas para a área de Promoção

Até o final do ano, a empresa prevê a abertura de, pelo menos, 1.200 oportunidades de emprego em todo o País,

Redação
Publicado em 27/07/2007, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Boa notícia para quem tem interesse em atuar na área de Promoção e não possui qualquer experiência profissional neste mercado. É que a Café Comunicação Integrada, agência de marketing promocional que tem sede na Capital paulista e atende a clientes como Rede Record, Queensberry, Glaxo SmithKline, Aragon, Boehringer e Bauducco, entre outros, já começa a reforçar seu banco de currículos, uma vez que, baseada na demanda registrada no ano passado, prevê a abertura de cerca de 1.200 empregos para o setor até dezembro.

E a quem acredita que a falta de experiência na área é empecilho para atuar neste mercado, aqui vai uma dica: para facilitar o ingresso de candidatos realmente interessados em trabalhar na área, a Café vai realizar um programa de capacitação gratuito para preparar futuros profissionais: a idéia, segundo a gerente de treinamento e desenvolvimento da agência, Fabiana Grimaldi, é identificar entre os candidatos às vagas abertas pessoas com bastante vontade de trabalhar e desenvolver-se na área, ainda que sem experiência profissional. Elas serão convidadas a participar de um treinamento que dura, em média, um dia, ocasião em que conhecerão os princípios básicos de merchandising, postura e relacionamento, entre outras teorias. "Todos os interessados nas vagas abertas pela agência passam pelo processo seletivo normalmente. Quem possui o perfil ideal para atuar neste setor, ou seja, tem o 2º grau completo, é dinâmico e possui muita vontade de trabalhar e desenvolver-se na área, almejando até uma sólida carreira, é convidado a participar de nosso grupo de treinamento gratuito", explica Fabiana. "A proposta de desenvolvimento é aprimorar a capacidade profissional das pessoas, fazendo com que compreendam como podem evoluir para a execução de suas atividades. Acreditamos que o conhecimento adequado é aquele obtido pela essência e que treinamento é educação, que não é uma técnica, mas sim uma prática de aprendizado", acrescenta.

Vagas
As 1.200 novas oportunidades de emprego previstas para este segundo semestre estão divididas da seguinte forma: 600 vagas para Demonstradoras de produtos de higiene pessoal e beleza e outras 600 para Promotores e Repositores de merchandising de indústrias de alimentos. "Existem muitas pessoas em busca de uma oportunidade com vontade de se desenvolver. São nestas que apostamos. Constantemente possuímos novas vagas e substituições, assim, precisamos de bons profissionais para ser treinados e preparados para os nossos clientes", afirma a diretora operacional da Café Comunicação, Carol Rocha.

Serviço:
Os interessados em candidatar-se às oportunidades de emprego oferecidas pela empresa devem comparecer à sede da Café Comunicação, munidos de documentos como RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS, Título de Eleitor e comprovante de residência. O atendimento aos candidatos será realizado de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, na rua Tabapuã, 474, 1º andar – Itaim Bibi – São Paulo. Quem preferir pode encaminhar seu currículo para o e-mail cafe@cafecomunicacao.com.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3704-2232.

Cristiane Navarro Vaz/SP



Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Café Comunicação

Café Comunicação
Vagas: 1200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

26/07/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.