MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

1.285 vagas na área comercial em SP

São ofertadas vagas para vendedor, promotor, balconista, operador de caixa, assistente de vendas, entre outras

Redação
Publicado em 06/04/2009, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A partir desta segunda-feira (6), as unidades de atendimento do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), postos de intermediação de mão-de-obra e habilitação do seguro-desemprego administrados pela Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo, realizam um processo de seleção que visa recrutar 1.285 profissionais para trabalhar no setor comercial. As chances são para atuação em São Paulo.

Vagas – As unidades oferecem 567 oportunidades para o cargo de vendedor, 244 para promotor, 217 para atendente de balcão, 74 para balconista de loja, 70 para operador de caixa, 62 para consultor de vendas, 32 para auxiliar de vendas e 19 para assistente de vendas.

Remuneração – As empresas contratantes oferecem salários que variam de R$ 465 a R$ 1,2 mil, de acordo com a função desejada. Além da remuneração, os profissionais terão direito a benefícios como vale-transporte, vale-refeição e assistência médica.

Exigências – Para se candidatar às oportunidades é necessário possuir experiência de, no mínimo, seis meses na área almejada. Quanto ao nível de escolaridade, o ensino médio é a exigência básica. Porém, também há chances para quem ainda não o concluiu.

Para Flávia Colognese Mentone, supervisora do setor de Orientação para o Trabalho do Centro de Apoio ao Trabalho, o profissional que deseja atuar no setor comercial tem que possuir espírito empreendedor “Na área comercial quem faz o salário é a pessoa. Os bons comerciantes apresentam um perfil empreendedor, são profissionais que estão sempre querendo expandir e vão atrás de seus objetivos. Não ficam esperando acontecer”, afirma.

Ainda segundo Flávia, os bons vendedores costumam ser pessoas atentas ao tipo de público e às mudanças do mercado. “Um bom exemplo são os promotores da área esportiva e eletroeletrônica, que para se destacar na venda desse tipo de produto necessitam se atualizar frequentemente, acompanhando a velocidade das mudanças desses mercados”, finaliza a supervisora.

Como participar da seleção – Os interessados em concorrer às vagas devem comparecer de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, munidos de carteira profissional, RG e CPF, a um dos seguintes endereços:

• Interlagos (zona sul): avenida Interlagos, 6.122;

• Itaquera (zona leste): rua Gregório Ramalho, 12;

• Lapa (zona oeste): rua Catão, 312;

• Santana (zona norte): rua Voluntários da Pátria, 1.553; e

• Luz (zona central): avenida Prestes Maia, 913.

Patricia Magalhães/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CAT

CAT
Vagas: 1285
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

06/04/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.