MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

134 vagas para Auxiliar de Cozinha em SP

Para candidatar-se é preciso ter de seis meses a um ano de experiência

Redação
Publicado em 08/01/2008, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A época de férias escolares sempre acaba sendo sinônimo de bares, restaurantes e fast foods lotados. Como o movimento nestes estabelecimentos, assim como no comércio em geral, costuma aumentar no período, muitos empresários deste segmento contratam profissionais para reforçarem seus quadros de funcionários.

Nesta semana, os postos do Centro de Apoio ao Trabalho também concentram oportunidades de emprego para profissionais deste ramo. Ao todo são 134 chances para o cargo de Auxiliar de Cozinha, distribuídas entre todas as regiões da cidade de São Paulo e disponíveis nas seis unidades de intermediação de mão-de-obra.

Para boa parte das vagas, as empresas contratantes exigem que o candidato tenha cursado, pelo menos, o ensino fundamental incompleto, mas dependendo da oportunidade, a exigência pode chegar ao ensino médio completo. Com relação à experiência requisitada pelos contratantes, ela oscila entre seis meses e um ano.

Vale ressaltar que para trabalhar na área de Alimentação é necessário possuir muito dinamismo e disponibilidade de horário, além de excelente higiene pessoal, como: unhas cortadas, cabelos e barbas aparados.

Também é preciso possuir experiência em cozinha industrial e/ou comercial e na preparação de saladas, além de noções de limpeza e conservação do ambiente de trabalho.

Os salários variam de R$ 450,00 a R$ 953,00 mensais, mais benefícios a combinar com cada empregador.

Serviço: o processo seletivo também começa na próxima segunda-feira, dia 7 e estende-se até o preenchimento total das vagas. Quem se interessou deve comparecer, de segunda a sexta-feira, das 7 às 16 horas, aos mesmos endereços citados na matéria acima. O atendimento acontece apenas mediante retirada de senha. (C.N.V.)

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CAT

CAT
Vagas: 134
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

07/01/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.