MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

1.400 vagas para Operador de Telemarketing

As vagas são para atuação no Rio de Janeiro.

Redação
Publicado em 01/12/2008, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Senac do Rio de Janeiro seleciona nesta terça-feira, dia 2 de dezembro, 1.400 Operadores de Telemarketing Receptivo para atuar em uma empresa de grande porte no segmento de telefonia no Rio de Janeiro. Dessas, são ofertadas 1 mil vagas para Atendimento e outras 400 para Técnico.

Perfil

Para se candidatar às oportunidades a empresa exige dos candidatos idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e noções de informática. Quanto à experiência, não é necessário possuí-la.

Remuneração

A carga-horária para quem ingressar como Técnico é de quatro horas diárias, com uma folga semanal. Já para o cargo de Atendimento é de seis horas e 20 minutos diários, com uma folga semanal.

O salário oferecido para Técnico é de R$ 421, mais benefícios como vale-transporte, planos de assistência médica e odontológica, seguro de vida e descontos em algumas faculdades. Para os de Atendimento, a remuneração é de R$ 546. Além disso, terão direito a vale-transporte, planos de assistência médica e odontológica, cartão-lanche, seguro de vida e desconto em algumas faculdades.

Serviço

Os interessados em participar do processo de seleção devem comparecer munidos de documento de identidade e CPF, das 9h às 12h, no Centro Politécnico do Senac Rio, localizado na avenida 24 de Maio, 543, bloco 3, Andar P, Riachuelo, no Rio de Janeiro.

Patricia Magalhães
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos SENAC

Senac - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial
Vagas: 1400
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

01/12/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.