Tudo Sobre

Concurso Samarco Mineração S.A.

15 oportunidades em empresa em expansão

A Samarco, exportadora de minério de ferro da região de Pelotas, anuncia, através da SUPERHAR Consultoria...



Redação
Publicado em 09/04/2007, às 12h19

A Samarco, exportadora de minério de ferro da região de Pelotas, anuncia, através da SUPERHAR Consultoria em Recursos Humanos, 15 novas vagas para processo de expansão da empresa.

As vagas são divididas entre os cargos de Laboratorista Físico Metalúrgico, Soldador, operador de Produção, Técnico de Controle de Produção, Técnico de Manutenção de Instrumentação, Eletricista, Técnico de Automação, Programador de Manutenção, Técnico de Manutenção Mecânica, Técnico de Manutenção Elétrica, Chefe de Equipe de Operação de Mineroduto, Programador de Manutenção de Instrumentação, Laboratorista Físico e Técnico de Operação de Mineroduto.

Os pré-requisitos e a remuneração variam, mas a maioria dos cargos exige curso Técnico completo e atuação anterior na área. Única exceção é a vaga de Chefe de Equipe de Operação de Mineroduto, que exige dos candidatos formação Superior em Engenharia Mecânica ou mecatrônica.

Aqueles que se interessarem pelas vagas devem realizar suas inscrições através do portal Vagas, pelo endereço www.vagas.com.br/v56116.

.

+ Resumo do Concurso Samarco Mineração S.A.

Samarco Mineração S.A.
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RS

+ Agenda do Concurso

08/04/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas