Foram abertas 150 vagas urgentes para a região de Santo André. Para início imediato, a Consultoria de RH e Rec
Redação
Publicado em 20/04/2007, às 10h39
Foram abertas 150 vagas urgentes para a região de Santo André. Para início imediato, a Consultoria de RH e Recrutamento Tradição, Talentos e Soluções seleciona candidatos para o cargo de Consultor de Relacionamento de uma das maiores operadoras multinacionais de celulares em atividade no Brasil.
Para concorrer às vagas, os interessados devem ter o Ensino Médio concluído e não é necessário experiência anterior. A remuneração é de R$500,00 mais benefícios como: vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, plano de carreira e auxílio-creche de R$163,00.
Os candidatos devem comparecer à central da Tradição, Talentos e Soluções, sito à Rua Mário Amaral, 183 (Metrô Brigadeiro) ou à Unidade City Lapa, na Rua Tomé de Souza, 132.
Lívia Spila
AACD
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos:
Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Comentários
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
São Paulo - SP Rio de Janeiro - RJ Curitiba - PR Florianópolis - SC Salvador - BA