MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

17 startups oferecem mais de 115 vagas de emprego

Várias startups e empresas focadas em inovação, que seguem crescendo a cada ano, reúnem oportunidades para diversas funções e áreas de atuação

Vagas de emprego
Vagas de emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/10/2019, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Quem está em busca de um vaga de emprego deve ficar de olho não só nas empresas multinacionais, mas também nas startups e empresas focadas em inovação, que seguem crescendo a cada ano e oferecendo oportunidades para diversas funções e áreas de atuação. Confira, a seguir, uma lista de empresas com colocações disponíveis!

Nexo AI

A Nexo AI, consultoria de inovação que usa inteligência artificial e outras tecnologias cognitivas para transformar negócios, está com quatro vagas abertas. A empresa tem oportunidades para Desenvolvedor Front End (React), Desenvolvedor Back End (Java), Engenheiro de Software e Analista de Dados. As vagas são para São Paulo e para participar do processo seletivo basta enviar o currículo para rh@nexo.ai.

V4 Company

Com mais de 80 unidades franqueadas distribuídas por todo o Brasil, a V4 Company tem diversas oportunidades de trabalho na matriz, em Canoas (RS). A assessoria de marketing que aprimora e potencializa o processo de vendas pela internet está com vagas para Designer, Social Media e para a área de vendas. Eles buscam profissionais em término de curso ou recém-formados (as), com habilidade na escrita e perfil criativo. As inscrições devem ser feitas pelo link: https://bit.ly/carreirav4.

12min

Em Belo Horizonte, o 12min, startup que condensa os pontos mais importantes de livros de não-ficção em pequenos arquivos de áudio, está com duas vagas abertas. Fundado em 2016, o aplicativo conta com mais de 900 obras em português, inglês e espanhol, e mais de 1,5 milhão de usuários cadastrados. As oportunidades são para Designer e Full Stack Developer com experiência em mobile e back end e familiaridade com React native e Nodejs. Interessados podem enviar o currículo para jobs@12min.com.

HeroSpark

A HeroSpark, plataforma de empreendedorismo digital, que está localizada em Curitiba, está com mais de dez vagas em aberto. A startup busca por Especialista em Campanhas de Marketing, Web Designer, Front End Developer e entre outros. Todas as vagas estão disponíveis no link: http://herospark.abler.com.br.

Mobilis

A Mobills, startup de gestão de finanças pessoais, tem quatro vagas de estágio abertas em Fortaleza. Duas são para a área de Customer Sucess, que tem como objetivo garantir a excelência na experiência dos usuários. Já as outras duas são para Desenvolvedores, uma com foco em sistema Android e a outra para React Native. Para se inscrever, os candidatos devem enviar currículo e portfólio para o e-mail: vagas@mobills.com.br.

Tracksale

A Tracksale, startup que monitora e gerencia indicadores de experiência de clientes em tempo real, por meio de canais digitais, está com 13 vagas abertas. Para São Paulo a oportunidade é de Customer Sucess, já para Belo Horizonte estão disponíveis cargos de Analista de Eventos, Analista de Atendimento ao Cliente, Desenvolvedor Frontend (2 vagas), Coordenador Educacional, Desenvolvedor Backend (2 vagas), Desenvolvedor PHP, Analista de Infraestrutura e Redes e Analista de Departamento Pessoal. Para saber mais informações sobre os requisitos e se inscrever, acesse: http://jobs.tracksale.co.

TROC

A TROC, maior brechó on-line do Brasil, tem duas vagas abertas em Curitiba. Umas delas para UI/UX Designer. É necessário ter conhecimentos em organização de componentes e padrões visuais de interface e ter espírito constante de evolução, buscando sempre novas maneiras de resolver problemas. A outra vaga é para Desenvolvedor Full Stack (PHP+JS). São necessários conhecimentos em pelo menos um framework PHP (Laravel, Symfony etc) e em frameworks JS (React, VUE, etc); além de experiência com HTML e CSS. Para se inscrever, os candidatos devem enviar um currículo para o e-mail: rh@troc.com.br.

Méliuz

O Méliuz, empresa que devolve para os clientes parte do valor gasto em compras, abriu vagas para estagiário Comercial e de Operações; Desenvolvedores de Front-end, Analista de SEO, Analista de TI, Jovem Aprendiz em TI, Engenheiro (a) de dados, Assistente de Atendimento ao Cliente, entre outras. As oportunidades são para atuar em Belo Horizonte, Brasília e Manaus. A empresa oferece vale-transporte, vale-refeição ou alimentação, plano de saúde e odontológico, GymPass, Horário Flexível e cashback on-line em dobro. Para mais informações e candidaturas, acesse: http://landing.meliuz.com.br/carreiras.

Connekt

A Connekt é uma plataforma de recrutamento digital e está com cinco vagas em aberto para São Paulo, entre elas Desenvolvedor Frontend (Pleno), Analista de Marketing Digital, Product Owner, Analista e Estagiário de Recrutamento e Seleção. Os interessados devem cadastrar currículo no link https://bit.ly/344M2Cg.

Evolucional

A Evolucional, startup que utiliza dados para impulsionar a qualidade de ensino nas escolas, está com diversas vagas abertas para Campinas (SP). As oportunidades são para Desenvolvedor Front End, Desenvolvimento Back End, Gerente de Operações e estagiário de Full Stack. Os interessados podem enviar currículo para talentos@evolucional.com.br identificando no assunto a vaga de interesse.

Bume

O Bume, plataforma de gestão, marketing e vendas no Instagram, está com seis vagas abertas. A empresa de Belo Horizonte tem oportunidades para Designer de UX, Desenvolvedor de Front-end Angular, Desenvolvedor .NET Core, Desenvolvedor Pleno, Product Owner e Inside Sales. As vagas são para Belo Horizonte e os interessados podem conferir mais detalhes no link: http://bume.recruitee.com.

Home Hero

A Home Hero, plataforma que oferece soluções para reforma de apartamentos, está com 21 vagas abertas em São Paulo. Os cargos em abertos são Data Scientist - PI, Data Engineer PI, Full-Stack Engineer - SR (2 vagas), Frontend Engineer - SR, UX/UI Designer - PI, Business Process Automation Analyst, Finance Intern, Subcontractors Acquisition Specialist, Quality Analyst (Civil Engineering), Purchasing Analyst, Civil engineering Coordinator (2 vagas), Civil Engineer JR (3 vagas), Civil Engineer - Intern (3 vagas), Architect - JR, Business & Growth. Para se candidatar é preciso encaminhar um e-mail para vagas@homehero.com.br, com o nome da vaga no título e currículo em anexo.

DogHero

A DogHero, empresa de serviços para cães, está com 5 vagas abertas de emprego e estágio na área de TI. As oportunidades são para os seguintes cargos: Estágio em Data, Summer Job em Data, Front End Engineer, FullStack Engineer, Senior Ruby on Rails Engineer. Os interessados devem se inscrever no site http://doghero.workable.com.

GetNinjas

O GetNinjas, aplicativo de contratação de serviços, está com sete vagas abertas de emprego e estágio na área de TI. Os cargos são: Analista de Suporte Técnico Júnior, Business Intelligence / Data Analyst Pleno, Desenvolvedor(a) - Front-End Sênior/Especialista, Engenheiro(a) de Software, Estágio em Product Management, Mobile Developer e Tech Recruiter Sênior/ Especialista. Os interessados podem conferir mais detalhes no portal http://getninjas.breezy.hr.

LinkAPI

A LinkAPI, startup que cria soluções e integrações de sistemas, está com oportunidades em São Paulo. As vagas são: Account Executive Enterprise, Account executive SMB / E-Commerce, Consultor de Pré Vendas - SDR, Designer de Produto, Developer e Head of Customer Success. Os candidatos devem cadastrar currículo no site www.linkapi.solutions/empresa/carreiras.

Orgânica

Com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, a Organica, aceleradora de pessoas e negócios, está com oportunidades em Assistente de Mídia e Líder de Experiência. Mais detalhes sobre as vagas podem ser encontradas no site http://organica.digital/vagas e os currículos devem ser enviados para o e-mail people@organica.digital.

iugu

A iugu, startup de tecnologia de meios de pagamento, está com cinco vagas abertas para quem quer ingressar e se desenvolver na área de automação e gestão financeira. A empresa procura por Analista de Customer Sucess PI, Assistente de Suporte Técnico, Assistente de Suporte TI (Infra Interno), Desenvolvedor (a) FrontEnd Sr. e Desenvolvedor SR-Ruby. Os interessados podem conferir mais detalhes no site http://iugu.gupy.io.

Desenvolver APPs para tablets e smartphones é opção de carreira

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.