MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

170 vagas temporárias para final de ano

O processo seletivo ocorre nos dias 22 e 23 (segunda e terça-feira), no CAT Interlagos.

Redação
Publicado em 19/09/2008, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Somente nos dias 22 e 23 de setembro (segunda e terça-feira), a unidade Interlagos do Centro de Apoio ao Trabalho – CAT, vinculado à Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo, recebe inscrições para o preenchimento de 170 oportunidades para trabalho temporário. As chances são para quem quer atuar na área de decoração natalina, nos diversos shoppings da região sul da capital paulista.

Do total de vagas, 100 são para Auxiliares de Linha de Produção, 50 para Ajudantes de Carga e Descarga e outras 20 para Eletricistas.

Seleção

No dia 22 de setembro acontecem as seleções para Auxiliares de Linha de Produção e Ajudantes de Carga e Descarga. Para candidatar-se a ambas as funções não é necessário possuir experiência. Porém, o interessado precisa ter concluído o ensino fundamental (antigo 1º grau), deve possuir disponibilidade de horário e ser residente da região sul da cidade.

Já no dia 23 de setembro serão selecionadas as pessoas interessadas nas 20 ofertas para Eletricistas. Para essa seleção o empregador também exige candidatos residentes da região sul da cidade, com experiência mínima de seis meses, ensino fundamental completo e disponibilidade de horário.

Serviço

Os interessados em participar dessa seleção devem dirigir-se, apenas nos dias acima citados, das 7h00 às 16h00, ao CAT Interlagos, que fica na Avenida Interlagos, 6.122, em São Paulo. Vale lembrar que, na ocasião, será preciso apresentar Carteira de Trabalho, RG e CPF.

Cristiane Navarro Vaz

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CAT

CAT
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

19/09/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.