MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

200 vagas para setor de Telemarketing

Empresa não exige experiência no setor de call center.

Redação
Publicado em 28/03/2008, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa de call center SPCom,que conta com duas unidades na cidade de São Paulo e que possui 2,2 mil PAs (posições de atendimento), revela ao Jornal dos Concursos & Empregos que dispõe de 200 oportunidades a espera de candidatos (em janeiro, haviam 300 oportunidades em disputa). As chances destinam-se à função de Teleoperador.

No início do ano, a empresa informou à equipe do JC&E os seus planos de contratação para este ano. Dependendodo crescimento dos negócios de seus atuais e de novos clientes, a  SPCom espera selecionar, até o fim de 2008, em torno de 3,5 mil profissionais.

Cargos

A maioria das vagas na SPCom é dirigida à função de Operador de Telemarketing. Contudo, a empresa também costuma oferecer oportunidades para Auditores, Monitores e Instrutores de Treinamento e Gestão (Supervisão, Coordenação e Gerência).

Para candidatar-se às vagas da SPCom é preciso ter entre 18 e 45 anos, possuir, no mínimo, o ensino médio completo (antigo 2º grau) e ter conhecimentos básicos de informática (pacote Office).


Não é preciso possuir experiência no setor de Telemarketing. Isto porque a empresa prefere treinar o candidato. Mas ao analisar o perfil, a SPCom valorizará algumas habilidades, entre as quais facilidade de comunicação/conversação e de negociação, iniciativa, criatividade, boa dicção, fluência na Língua Portuguesa, capacidade de persuasão/negociação, cortesia, raciocínio rápido, habilidade de relacionamento, capacidade em lidar com situações de pressão.


A SPCom atua tanto com Telemarketing Ativo quanto com o Receptivo, mas seu grande volume das operações é mesmo o Ativo. Portanto, é de suma importância que o interessado goste da área e tenha o foco voltado para vendas.

Benefícios

Para os cargos de Operador de Telemarketing e Operador Especialista, a empresa paga salários que variam entre R$ 535 e R$ 1,3 mil (valores divulgados no início do ano). A SPCom também concede os seguintes benefícios: vale-transporte e seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-lanche, entre outros.

Serviço:

Os interessados devem cadastrar-se por meio do site www.spcom.com.br. Outra opção é enviar currículo para o e-mail talentos@spcom.com.br.

Unidades da SpCom em SP:

- Rua Gustav Willy Borgoff, 480 - Água Branca (próxima à estação Barra Funda do metrô);

- Av. Paulista, 688.

Rogerio Jovaneli/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso SPCOM

SPCOM
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

28/03/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.