MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

23 vagas na área de Saúde

A Prefeitura Municipal de Itapevi, localizada a 37 Km da Capital paulista, realiza de hoje (dia 8) a quinta-fe

Redação
Publicado em 08/01/2008, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura Municipal de Itapevi, localizada a 37 Km da Capital paulista, realiza de hoje (dia 8) a quinta-feira (dia 10) um processo seletivo que visa contratar 15 Auxiliares de Enfermagem, 6 Motoristas e 2 Enfermeiros para atuar no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU. Os salários variam de R$ 746,82 a R$ 2.460,65. As oportunidades são de caráter temporário, válidas por um período de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Para se candidatar ao cargo de Auxiliar de Enfermagem é preciso possuir o ensino médio completo, certificado do curso de Auxiliar de Enfermagem, registro no Conselho Regional de Enfermagem (COREN) e certificado ou declaração de curso em APH Móvel.

Quem deseja concorrer às oportunidades para Enfermeiro deve possuir formação superior em Enfermagem, registro no Conselho Regional de Enfermagem (COREN) e certificado ou declaração de curso em APH Móvel.

Já para as chances de Motorista, os candidatos precisam possuir o ensino fundamental, carteira de habilitação categoria D, habilitação para transporte de emergência ou direção defensiva e certificado ou declaração do curso em APH Móvel.

A seleção dos profissionais será feita mediante a Avaliação Teórica (testes de múltipla escolha) em data, horário e local a serem definidos posteriormente.

Serviço: os interessados devem comparecer das 9 h às 15 horas, à sede da Secretaria de Higiene e Saúde, localizada na rua Padre Manfredo Schubiger, 95, Jardim Christianópolis, Itapevi – São Paulo, munidos dos seguintes documentos (cópia e original) RG, CPF, atestado de antecedentes criminais e currículo, além dos documentos mencionados acima.

O edital desse processo está disponível abaixo.

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Itapevi

Itapevi
Vagas: 23
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

07/01/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.