MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

2.890 vagas para Telemarketing em SP

Para se candidatar às vagas é necessário ter mais de 18 anos, possuir o ensino médio completo e bons conhecime

Redação
Publicado em 30/11/2007, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O setor de Telemarketing vem crescendo cada vez mais. Quem está à procura de uma oportunidade no mercado de trabalho tem grande chance de encontrá-la nessa área. Prova disso, é o número de vagas oferecidas pela Atento Brasil, uma das maiores empresas de contact center do país. Desta vez, são 2.890 chances em São Paulo para o cargo de Teleoperador.

Perfil
Podem concorrer a essas vagas, candidatos com idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e conhecimentos de informática e digitação. Além disso, é preciso ter um bom vocabulário e fluência verbal, boa dicção, facilidade no relacionamento interpessoal e dinamismo.

Seleção
De início, a empresa faz um contato, via telefone, com o interessado na vaga, nesse momento já são avaliadas a dicção e a fluência verbal do candidato. Caso ele seja aprovado nessa primeira triagem, é convocado a participar de outros testes, dinâmicas de grupo e entrevistas.

Após contratados, os funcionários são encaminhados para seus primeiros treinamentos (com técnicas de atendimento, de vendas, de conversação). Dependendo da operação que irão atender, acontece o segundo tipo de treinamento, que é sobre o produto ou serviço para o qual prestarão informações/assistência durante o trabalho.

Benefícios
O menor salário oferecido pela Atento para o cargo de Teleoperador é de R$ 420,00 mensais, para a carga horária de seis horas diárias. Os aprovados também terão direito a vale-transporte, vale-refeição, assistências médica e odontológica, seguro de vida, convênio com faculdade e grandes chances de crescimento dentro da empresa.

Serviço
Os candidatos interessados nas oportunidades da Atento devem enviar currículos para o e-mail oportunidade@atento.com.br. Quem preferir pode fazer o cadastro por meio do site www.atento.com.br.

Patricia F. Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.