MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

300 vagas temporárias em SP, MG, RS e RJ

A maioria das vagas dirige-se à área Comercial. Quem for contratado atuará em cidades como São Paulo/SP, Campi

Redação
Publicado em 24/01/2008, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Manpower, uma das líderes mundiais na área de Recursos Humanos, acaba de iniciar um processo seletivo para a contratação de temporários para o início de ano.

A empresa, que conta com 4.500 escritórios em 78 países e que no Brasil tem unidades nas cidades de São Paulo, Aracaju, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e Salvador, oferece 300 oportunidades de emprego para várias funções nos municípios de São Paulo/SP, Campinas/SP, Belo Horizonte/MG, Porto Alegre/RS e Rio de Janeiro/RJ.

"Esse é um bom período para a contratação de temporários devido ao início das aulas escolares, Páscoa e aquecimento da economia", afirma o diretor geral da empresa no Brasil, Augusto Costa.

Cargos
A maioria das vagas oferecidas é destinada para a área de Comércio, de Indústria e de Hipermercados e está distribuída entre cargos como os de Vendedor, Lojista, Recepcionista, Estoquista, Promotor, Operador, Técnico, Assistente, Auxiliar, Analista.

Quanto aos requisitos exigidos, esses variam de acordo com o cargo escolhido e a localidade. Para saber mais detalhes sobre as ocupações e as unidades que dispõem vagas, basta acessar o site www.manpower.com.br.

Vale ressaltar que todas as vagas oferecidas pela Manpower são formais, ou seja, com carteira assinada e com todos os recolhimentos de impostos cabíveis. "É importante para o candidato, que está à procura de vagas nesse período, ficar atento à forma de contratação. Surgem muitas vagas nessa época, mas nem todas fazem a contratação conforme a legislação", explica Costa.

Quem for selecionado no processo seletivo garantirá uma remuneração mensal, que para vagas temporárias varia de R$ 450,00 (no caso de Promotor) a R$ 3.000,00 para Analista.

Serviço:
Para saber como candidatar-se às vagas e conhecer outras oportunidades disponíveis, o interessado deve cadastrar-se no site da Manpower, cujo endereço eletrônico é www.manpower.com.br. Lá também há todas as informações necessárias sobre como participar de processos seletivos.

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Manpower

Manpower
Vagas: 300
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

23/01/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.