MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

3.246 vagas que não exigem experiência

São 3.246 vagas em São Paulo, distribuídas entre cargos como Atendente de Lanchonete ou Balcão (286 va

Redação
Publicado em 26/11/2007, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Nesta semana, os jovens ou profissionais que almejam uma nova colocação profissional podem encontrar boas oportunidades de emprego nos postos de atendimento do Centro de Apoio ao Trabalho, unidades de intermediação de mão-de-obra e habilitação do seguro-desemprego administradas pela Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo. A boa notícia é que, do total de vagas cadastradas no sistema do CAT, 3.246 oportunidades que não exigem qualquer experiência profissional anterior.

Na Capital paulista, as vagas estão distribuídas entre cargos como Atendente de Lanchonete ou Balcão (286 vagas), Auxiliar de Limpeza (206), Auxiliar de Produção (123), Auxiliar Eletrônico (51), Montador de
Equipamentos Eletrônicos (51), Motoboy (39), Operador de Caixa (62),
Operador de Telemarketing (544), Porteiro (186), Promotor de Vendas (353), Recepcionista (97), Vigilante (91), entre outras.

O ensino médio completo é exigido para a maioria das chances: nesta semana, 1.477 vagas, ou seja, 46%  do total de oportunidades oferecidas, requerem este grau de escolaridade. Mas também é possível encontrar 530 oportunidades que só exigem o ensino médio concluído.

Os candidatos que possuírem cursos de informática ou referentes à área pretendida merecerão destaque no momento do processo seletivo. Na ocasião, é importante também demonstrar confiança e não se intimidar com o selecionador, uma vez que nervosismo é um grande vilão para os jovens nessas horas. E nunca é demais lembrar que atenção, dinamismo, vontade de crescer e disponibilidade de horário são requisitos fundamentais para conquistar o primeiro emprego.

Quem for selecionado fará jus a salários que podem chegar a R$ 1.560,00 mensais, caso da função de Assistente Administrativo.

Necessidades especiais
Dentre as mais de 3 mil chances reunidas, 423 são exclusivas para portadores de necessidades especiais, em setores como o Comércio e Serviços: estão disponibilizadas vagas para diversas funções, tais como Ajudante de Cozinha, Auxiliar de Escritório, Estoquista, Vendedor, entre outras. Os CAT's possuem um atendimento especial para essas pessoas.

Serviço:
O processo seletivo começa nesta segunda-feira, dia 26 de novembro, e será encerrado após o preenchimento de todas as oportunidades.

Para candidatar-se às vagas é preciso comparecer, das 7 às 16 horas, portando documentos como RG, CPF, Carteira de Trabalho e currículo, a um dos seguintes endereços, todos localizados na Capital paulista:
• Interlagos: av. Interlagos, 6.122;
• Itaquera: rua Gregório Ramalho, 12;
• Santana: av. Voluntários da Pátria, 1.533;
• Lapa: rua Catão, 312;
• Liberdade: rua Galvão Bueno, 782;
• Santo Amaro: rua Barão do Rio Branco, 864.

Cabe ressaltar que serão atendidas apenas as pessoas que retirarem suas senhas antes do atendimento.

Cristiane Navarro Vaz

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CAT

CAT
Vagas: 3246
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

25/11/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.