MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

3M do Brasil recebe inscrições para trainee

Os selecionados atuarão na cidade de Sumaré, no interior paulista, com a possibilidade de viagens para outras seis fábricas da companhia no país para o desenvolvimento de projetos

Douglas Terenciano
Publicado em 26/09/2016, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A 3M do Brasil, empresa do ramo de pesquisa e desenvolvimento tecnológico, está com inscrições abertas para seu programa de trainee, com 15 vagas para recém-formados e estudantes do último ano em diversas áreas. Os selecionados atuarão na cidade de Sumaré, no interior paulista, com a possibilidade de viagens para outras seis fábricas da companhia no país para o desenvolvimento de projetos.

Vagas

Para participar do processo seletivo é necessário ter concluído o ensino superior entre dezembro de 2013 ou com a formação prevista para dezembro de 2016, nos cursos de administração, administração em comércio exterior, administração em logística, economia, estatística, marketing, relações internacionais e engenharia nas modalidades de controle e automação, física, materiais, mecânica, mecatrônica, produção química, elétrica, eletrônica, alimentos e industrial. Além disso, a empresa exige inglês avançado e Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

A primeira etapa de seleção consistirá em teste on-line e, na segunda fase, os candidatos enviarão um vídeo de apresentação pessoal, com os aprovados participando de uma discussão presencial de um case com avaliação individual e em grupo. Na última etapa, os finalistas serão entrevistados pelos executivos da 3M. A convocação e admissão dos selecionados ocorrerá em dezembro, com início das atividades em janeiro de 2017.

Os aprovados receberão treinamento com objetivo oferecer uma visão geral da organização e propiciar o relacionamento com profissionais de diferentes experiências. Ao fim do período de desenvolvimento, os trainees assumirão posição de especialistas em áreas definidas conforme estratégia da companhia.

Inscrições

Interessados têm até o dia 10 de outubro para cadastrar currículo no site www.3m.com.br/recrutamento.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.