MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

3M do Brasil inscreve para programa de trainee

As oportunidades estão distribuídas por unidades da companhia nos Estados de São Paulo, Amazonas e Rio Grande do Sul

Douglas Terenciano
Publicado em 05/10/2015, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A 3M do Brasil, empresa do ramo de pesquisa e desenvolvimento tecnológico, abriu as inscrições para a edição 2016 de seu programa de trainee, com 12 vagas para atuar em diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da companhia nos Estados de São Paulo, Amazonas e Rio Grande do Sul.

Vagas

Podem se inscrever recém-formados e estudantes do último ano dos cursos de administração de empresas, administração com ênfase em comércio exterior, administração com ênfase em logística, economia, estatística, marketing, relações internacionais, física e engenharia nas habilitações de controle, automação, materiais, mecânica, mecatrônica, produção, química, elétrica, eletrônica, alimentos e industrial.

Os candidatos devem ter nível avançado na língua inglesa e concluído a graduação entre dezembro de 2012 ou com formação prevista para dezembro deste ano. Também é preciso possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O programa terá duração de 12 meses e o desenvolvimento dos trainees é impulsionado na área de Six Sigma, conceito que pode ser definido como um conjunto de práticas desenvolvidas para maximizar o desempenho dos processos dentro da empresa. Os aprovados receberão treinamento sobre a metodologia, aplicada em projetos estratégicos de diversas áreas, com o objetivo de proporcionar uma visão geral da organização.

Durante o primeiro ano do programa, os trainees ficarão sediados na matriz da companhia em Sumaré, no interior de São Paulo. Ao término das atividades, poderão ser alocados em uma das sete fábricas da 3M no país, localizadas nas cidades de Sumaré, Ribeirão Preto, Itapetininga, Mairinque e São José do Rio Preto, todas no Estado de São Paulo; ou nas unidades de Manaus, no Amazonas ou Bom Princípio, no Estado do Rio Grande do Sul.

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas no site www.3M.com.br/recrutamento até o dia 26 de outubro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.