Tudo Sobre

Empregos S.O.S

400 oportunidades em 18 estados brasileiros

Há vagas para Consultor de Vendas, Gestor de Unidade, Operador de Telemarketing e Promotor Externo.



Redação
Publicado em 31/01/2008, às 14h12

A S.O.S. Educação Profissional, escola de ensino de informática e de cursos profissionalizantes com mais de 125 unidades e presente em 18 estados brasileiros, abre um processo seletivo para a contratação de 400 profissionais para atuar em cargos como os de Consultor de Vendas, Gestor de Unidade, Operador de Telemarketing e Promotor Externo.

Desse total, 300 estão distribuídas entre os estados do Acre, Pará, Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Bahia, Sergipe, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul e 100 são destinadas à Grande São Paulo.

Para candidatar-se ao cargo de Consultor de Vendas é necessário possuir o ensino médio completo e ser dinâmico e pró-ativo.

O requisito exigido para a função de Gestor de Unidade é formação superior completa ou em andamento.

Já quem deseja concorrer às vagas de Operador de Telemarketing deve possuir o ensino médio (concluído ou em curso) e experiência na função.

Os candidatos ao cargo de Promotor Externo precisam ter concluído ou estar cursando o ensino médio, ser comunicativo e ter boa dicção.

Serviço: os interessados em conquistar uma vaga na S.O.S Educação Profissional devem cadastrar o currículo por meio do site www.sos.com.br, no link "Trabalhe Conosco".

Patricia Magalhães

+ Resumo Empregos S.O.S

S.O.S
Vagas: 400
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

30/01/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas