MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

400 vagas temporárias em shopping sazonal

Com a proximidade do inverno, a mais charmosa estação do ano, os comerciantes de cidades serranas, como os...

Redação
Publicado em 13/04/2007, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com a proximidade do inverno, a mais charmosa estação do ano, os comerciantes de cidades serranas, como os da região de Campos do Jordão – município que fica a 175 quilômetros da Capital paulista e que é, hoje, o principal destino do turismo brasileiro na época de frio – já começam a preparar-se para receber tantos visitantes.

O empresário e apresentador de TV, João Doria Jr., que é dono do mais luxuoso shopping da cidade – o Campos do Jordão Market Plaza, mais uma vez vai reabrir seu empreendimento que só funciona nesta época do ano. O shopping possui 76 lojas, que gerarão 400 novas oportunidades temporárias de emprego, sendo 230 diretas e outras 170 indiretas. Ele tem sua reinauguração marcada para o dia 6 de junho, às 20 horas, e encerra novamente suas atividades em 29 de julho.
Além de gerar empregos todos os anos, o Market Plaza irriga a economia de Campos do Jordão como um todo. "O empreedimento aumenta o consumo de alimentos, locação de casas, ocupação de hotéis, utilização de táxis, locação de veículos, e movimenta o comércio de materiais de acabamento e de prestadores de serviço", afirma Luiz Padovan, gerente da Doria Associados, empresa responsável pelo shopping.

12ª edição

Projetado pelo arquiteto João Armentano e dirigido ao público de alto poder aquisitivo, o Market Plaza fica localizado no bairro de Capivari e ocupa uma área de 7,2 mil m², com três pisos. Ao todo o espaço comporta 76 lojas, além de praça de alimentação e área para lazer.
Apenas no ano passado o empreendimento recebeu mais de 310 mil visitantes durante seu período de funcionamento e, nesta edição, reunirá sofisticação e lazer em um único espaço, com marcas e grifes de famosas como Havana Café, sorvetes Haägen Dazs, TNG, M. Officer, Timberland, Zoomp, Any Any, Cori, Gierre, Zion, Vivara, Bulgari, Technomarine, Chilli Beans, Morana, Pérolas de Maiorca, Joalheria Fusão, entre outras.

A 12ª edição do Campos do Jordão Market Plaza contará com o patrocínio de tradicionais marcas, que apresentarão os seus produtos e farão ações especiais para os visitantes. São elas: Bavaria (Femsa), Bosch, Coca-Cola, Forma Turismo, Kia Motors, Nestlé e a operadora de telefonia celular TIM.

Cargos

Com a reabertura do Market Plaza, os lojistas e patrocinadores do empreendimento costumam contratar Balconistas, Promotores de Vendas e Recepcionistas, assim como pessoal para as equipes de limpeza, segurança e manutenção, dentre outros profissionais.
Os salários oferecidos variam de acordo com o cargo e os critérios de cada lojista.

Requisitos

Basicamente, cada loja busca o funcionário de acordo com o perfil do produto que vende, mas uma dica vale para todos os candidatos: é imprescindível que o profissional goste de trabalhar com pessoas e que possua muita disponibilidade de horário. É fundamental, também, ser simpático, alegre, dinâmico e estar sempre disposto a ajudar, ou seja, ser muito prestativo. Outro diferencial que costuma ser valorizado pelos contratantes é o chamado "feeling de Vendedor", que inclui saber perceber exatamente o que o cliente precisa e quando oferecer determinado produto.
Muitos lojistas exigem, inclusive, que os candidatos tenham concluído, pelo menos, o ensino médio (antigo 2º grau), mas por tratar-se de um shopping bastante luxuoso, é bem possível que seja dada preferência a quem tiver o ensino superior completo.

Cabe ressaltar que as chances de um profissional temporário ser chamado nas futuras edições do empreendimento de inverno sempre são muito grandes. Portanto, é essencial ter bastante dedicação, organização e pontualidade.
A seleção dos candidatos é realizada diretamente pelos lojistas, portanto, são eles que definem as etapas pelas quais os interessados passarão, para conseguirem uma vaga.

Serviço:

Para candidatar-se às oportunidades de emprego temporárias abertas pelo Shopping Campos do Jordão Market Plaza basta visitar diretamente as lojas que oferecem vagas. Na cidade também haverá algumas agências de recrutamento e seleção que receberão os currículos dos interessados.
O Campos do Jordão Market Plaza 2007 fica na avenida Macedo Soares, 499, Capivari, em Campos do Jordão-SP. Assim que for reaberto, o empreendimento funcionará de domingo a quinta-feira, das 11 às 21 horas, e às sextas e sábados, das 11 horas à meia noite.
Para mais informações sobre o shopping visite o site www.marketplaza.com.br.

Cristiane Navarro Vaz/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Market Plaza

Market Plaza
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

12/04/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.