MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

406 vagas para ensino médio e superior no RJ

A Casa do Profissional, consultoria especializada no recrutamento, seleção e treinamento de pessoal, oferece 4

Redação
Publicado em 19/07/2007, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Casa do Profissional, consultoria especializada no recrutamento, seleção e treinamento de pessoal, oferece 406 oportunidades para profissionais com ensino médio e superior no Rio de Janeiro.

A maioria das vagas, um total de 200, é para a função de Operador de Telemarketing. Para se candidatar é necessário ter mais de 18 anos, possuir o ensino médio completo, boa digitação, ter experiência em telemarketing ou em vendas e/ou ter curso de Telemarketing. Aos candidatos aprovados, além da remuneração, também serão oferecidos benefícios como comissão, vale-transporte, assistências médica e odontológica, alimentação no local e convênios com cursos de idiomas e de informática, farmácias, academias e faculdades.

Os interessados em concorrer às 200 vagas para Operador de Telemarketing devem entregar currículo, à Avenida Presidente Vargas, 542, sala 1003 A, Centro, Rio de Janeiro, ou entrar em contato pelo telefone (21) 2516-1165.

Há também oportunidades para quem reside em Itaboraí, Papucaia, Cachoeira de Macau e proximidades. As vagas são para as funções de:
- Operador de Produção (100 vagas): é necessário possuir o ensino médio completo e ter experiência em Tetra Pack.

- Operador de Produção / Xaroparia (60): é preciso possuir o ensino médio completo e ter experiência em Tetra Pack.

- Encarregado de Produção (10): é necessário possuir o ensino médio completo e ter experiência em Tetra Pack.

- Eletricista (10): é preciso possuir o ensino médio completo ou o Técnico em Elétrica/Eletrônica e ter experiência de, no mínimo, dois anos na área industrial.

- Mecânico (6): é preciso possuir o ensino médio completo ou o Técnico em Mecânica e ter experiência de, no mínimo, dois anos na área industrial.

- Analista de PDV (2): é necessário possuir formação superior em Administração, Economia, Comunicação ou Marketing, ter experiência de, no mínimo, dois anos na área e conhecimentos de produção e organização de eventos.

A consultoria ainda dispõe das seguintes vagas:
- Vendedores (10): para se candidatar, é necessário possuir o ensino médio completo, ter experiência na área de vendas, com veículo e celular próprio.

- Analista de RH (2): é preciso possuir formação superior em Psicologia, ter experiência mínima de três anos em recrutamento e seleção, noções de informática e conhecimentos na condução de dinâmicas de grupo.

- Arquivista (2): é necessário possuir o ensino médio completo, ter experiência na área de compras e bons conhecimentos de informática.

- Assistente Administrativo (2): com boas noções de departamento pessoal.

- Nutricionista (2): é necessário possuir formação superior em Nutrição e ter experiência na área hospitalar ou industrial.

Os interessados em se candidatar a uma dessas vagas devem encaminhar currículo para o e-mail vagas@casadoprofissional, informando no campo "assunto" o cargo desejado, ou quem preferir pode entrega-ló à Avenida Presidente Vargas, 542, sala 1003 A, Centro, Rio de Janeiro. Mais informações sobre as vagas podem ser obtidas pelo telefone (21) 2516-1165.

Patricia F. Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Casa do Profissional

Casa do Profissional
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda do Concurso

18/07/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.