MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

45 vagas para área de Enfermagem

Será realizado a partir de hoje, dia 6, nas unidades da Lapa, Liberdade, Santo Amaro e Santana do Centro de Ap

Redação
Publicado em 06/08/2007, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Será realizado a partir de hoje, dia 6, nas unidades da Lapa, Liberdade, Santo Amaro e Santana do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), um processo seletivo que visa preencher 45 vagas para a função de Auxiliar de Enfermagem.

Podem participar dessa seleção candidatos que possuam o ensino médio completo, tenham experiência de, no mínimo, seis meses na função, e com o curso de Auxiliar ou Técnico de Enfermagem. Além disso, os candidatos devem estar em dia com o COREN (Conselho Regional de Enfermagem), ter disponibilidade de horário, boa comunicação e conhecimento na função.

Os aprovados irão trabalhar em clínicas médicas, hospitais e laboratórios, espalhados por todas as regiões de São Paulo. A empresa não divulgou o valor do salário.

Os interessados em concorrer a essas vagas devem comparecer a partir dessa segunda-feira, dia 6, das 7 às 16 horas, a uma das quatro unidades do CAT (Santo Amaro – rua Barão do Rio Branco, 864 / Liberdade – rua Galvão Bueno, 782 / Lapa – rua Catão, 312 / Santana – rua Voluntários da Pátria, 1553), munidos de carteira profissional, cédula de identidade, certificado de escolaridade e currículo, lembrando que o atendimento será feito mediante a entrega de senha.

Patricia F. Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CAT

CAT
Vagas: 45
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

05/08/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.