MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

480 empregos para 2009 e 2010

Para se candidatar é preciso ter o ensino médio completo.

Redação
Publicado em 19/12/2008, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Rei do Mate, uma das mais tradicionais redes de casas de chá do país e uma das mais representativas do segmento de venda de café expresso, salgados, sucos naturais, pão de queijo, entre outros, revela com exclusividade à equipe do JC&E que pretende abrir, entre 2009 e 2010, cerca de 60 lojas distribuídas em várias regiões do Brasil e, com isso, gerar aproximadamente 480 empregos diretos.

Segundo a gerente de expansão da empresa, Adriana Lima, cada unidade inaugurada recruta de seis a oito funcionários.

Para preencher estas vagas, a rede busca profissionais para os cargos de Atendente e Encarregado.

Perfil exigido

Quem almeja conquistar uma das chances oferecidas pelo Rei do Mate deve ter o ensino médio completo. Além disso, características como simpatia, vontade de crescer, boa comunicação e gostar de trabalhar em equipe são fundamentais no momento da seleção.

“Esse é o perfil que o Rei do Mate procura na hora de contratar pessoas para atuar em suas lojas”, afirma Adriana.

A gerente ainda ressalta que morar próximo ao local de trabalho conta pontos durante o processo seletivo.

Para quem não possui experiência, esta pode ser uma boa oportunidade de conseguir uma vaga no mercado de trabalho, pois a empresa não faz nenhuma exigência com relação a este requisito.

Seleção

O processo seletivo do Rei do Mate é composto por triagem de currículos, dinâmica de grupo, prova de português e matemática e entrevista individual. “As lojas que têm urgência para contratar podem limitar o processo apenas à entrevista”, diz a gerente de expansão.

Remuneração

Adriana explica que os salários oferecidos estão de acordo com cada sindicato, portanto podem variar de local para local.


Com relação aos benefícios, são oferecidos: refeição na loja e vale-transporte. Em algumas unidades, os funcionários terão direito a convênio médico.

Treinamento

Após a seleção, os aprovados passarão por um treinamento nas lojas, com duração de, no máximo, 10 dias, para aprenderem como preparar os produtos e atender aos clientes de maneira correta.

Plano de carreira

Os contratados como Atendente têm grande possibilidade de chegar à função de Supervisor de Loja e depois até assumir o cargo de Gerente. “Logo na seqüência, no topo do plano de carreira da rede, está o cargo de Consultor da rede franqueadora, cuja função é dar suporte para toda a rede”, explica Adriana.

Serviço

Os interessados em concorrer a uma das vagas disponibilizadas pela rede ao longo do ano devem cadastrar o currículo pelo site www.reidomate.com.br, e clicar no link “Trabalhe Conosco”.

Patricia Magalhães
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Rei do Mate

Rei do Mate
Vagas: 480
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

19/12/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.