MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

500 empregos na fábrica de São Bernardo

As oportunidades de emprego serão preenchidas por profissionais com o ensino médio completo e experiência no r

Redação
Publicado em 03/03/2008, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Mercedes-Benz do Brasil, uma das maiores fabricantes de caminhões e ônibus da América Latina, acaba de anunciar a criação de 500 empregos diretos, até julho deste ano, em sua fábrica de São Bernardo do Campo, que fica na região da Grande São Paulo. As contratações, que visam atender à alta demanda de caminhões no mercado brasileiro, são para as áreas de produção e de suporte à fabricação de caminhões.

Instalada no Brasil há mais de 50 anos e atualmente com mais de 13 mil colaboradores, a Mercedes-Benz passou a usar este nome recentemente, já que era conhecida como DaimlerChrysler no país. A mudança segue a estratégia definida pela matriz do grupo, na Alemanha, que passa a se chamar Daimler AG, conforme aprovado em um encontro extraordinário de acionistas realizado em Berlim.

Expansão

Desde o ano passado, o crescimento de vendas de caminhões vem sendo motivado por setores como construção civil, mineração e agronegócios. Com este anúncio, a montadora aumentará para cerca de 1.000 o número de colaboradores contratados desde maio do ano passado e o quadro de pessoal na fábrica passará a contar com mais de 12 mil colaboradores. "As novas contratações demonstram a confiança da empresa no crescimento econômico do país", afirma o presidente da Mercedes-Benz do Brasil, Gero Herrmann.

Cargos

Segundo a assessoria de imprensa da montadora, as oportunidades de emprego serão dirigidas, sobretudo, a Montadores, Pintores, Operadores de Produção e Funileiros.

Basicamente, para candidatar-se às vagas é preciso ter concluído o ensino médio (antigo 2º grau) e possuir experiência no ramo.

A empresa não tem por praxe revelar com antecedência os valores dos salários que oferece aos seus funcionários, tampouco a lista de benefícios concedidos.

Serviço:

Para candidatar-se às vagas que serão abertas pela empresa até o meio do ano basta cadastrar-se no site www.mercedes-benz.com.br. No link "Carreira", que está no canto superior direito da página, há espaço para cadastramento de currículos de profissionais já experientes, assim como para estagiários e trainees.

Cristiane Navarro Vaz

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Mercedes-Benz 2024

Mercedes-Benz
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

15/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/05/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.