MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

5.125 vagas de emprego até quarta

A seleção ocorre até amanhã, dia 6.

Redação
Publicado em 05/08/2008, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Quem está em busca de um vaga de emprego no mercado de trabalho pode dirigir-se, até amanhã, dia 6, a uma das sete unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo, e participar do processo seletivo que oferece 5.125 oportunidades.

Os CATs Interlagos e Santo Amaro assistem à região Sul da capital paulista. Esta é a que disponibiliza o maior número de vagas: 1.242 chances para profissionais de diversas funções. De acordo com dados do Observatório do Trabalho, cinco dos 10 distritos com maior concentração de atividades comerciais e industriais da cidade ficam na Zona Sul: Jardim Paulista, Itaim Bibi, Vila Mariana, Moema e Santo Amaro. As empresas dessa região procuram por profissionais como Recepcionista, Porteiro, Vigilante, Vendedor e trabalhadores da construção civil.

Na região Leste, atendida pelo CAT Itaquera, há 565 oportunidades de emprego. Os cargos que oferecem o maior número de chances são: Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Costureira e Operador de Telemarketing.

A região Oeste oferece 791 vagas que podem ser conferidas no CAT Lapa. Os trabalhadores mais procurados nessa área, são os de Serviços Gerais e de Limpeza, Controladores de Mercadorias e Garçons.

O CAT Santana, unidade mais próxima de quem reside na região Norte, tem 338 chances. As funções que têm mais vagas são as de Ajudante de Cozinha, Auxiliar de Manutenção Predial e Porteiro.

Já na região Central da capital paulista, as unidades mais próximas são as da Luz e Liberdade. Nelas, existem 869 ofertas de emprego. Os profissionais mais buscados são: Auxiliar de Limpeza, Vendedor, Porteiro e Caixa.

Além dessas vagas distribuídas por zona, também, existem 885 oportunidades que aceitam profissionais de qualquer região.  Ainda, há 435 vagas em municípios como os de Suzano, Barueri, Cotia, Guarulhos, Osasco e cidades do ABC paulista.

Serviço: as unidades funcionam das 7h às 16h, exceto o CAT Luz, que atende até as 18h, nos seguintes endereços:

• Interlagos: av. Interlagos, 6.122;
• Itaquera: rua Gregório Ramalho, 12;
• Santana: rua Voluntários da Pátria, 1.533;
• Lapa: rua Catão, 312;
• Liberdade: rua Galvão Bueno, 782;
• Santo Amaro: rua Barão do Rio Branco, 864

• Luz: avenida Prestes Maia, 913

Lembrando que os candidatos devem comparecer munidos de carteira profissional e RG.

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CAT

CAT
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

05/08/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.