MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

55 oportunidades para Vendedores e Técnicos

A NET Serviços de Comunicação da Regional de São Paulo, maior empresa multisserviços via cabo da América...

Redação
Publicado em 02/03/2007, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A NET Serviços de Comunicação da Regional de São Paulo, maior empresa multisserviços via cabo da América Latina, presente em 44 cidades do Brasil, tem 55 vagas abertas, sendo que, 25 são para a área de Vendas e 30 para Técnico. Os salários não foram divulgados pela empresa, mas a mesma garante que as remunerações são competitivas ao mercado de trabalho.

Os candidatos interessados em concorrer às vagas de Técnico devem ter concluído ou estar por concluir o último semestre dos cursos de Telecomunicações, Eletrônica, Eletrotécnica ou Mecatrônica; também devem possuir mais de 19 anos de idade, Carteira Nacional de Habilitação categoria "B" e disponibilidade para trabalhar em regime de escala. Além disso, é desejável que o concorrente tenha alguma experiência na área técnica, preferencialmente em empresas de TV por assinatura, Internet banda larga, telefonia ou instalação e manutenção de CFTV.
O processo seletivo para esta função tem quatro etapas, sendo que a primeira se inicia na análise dos currículos. Caso o currículo seja selecionado, o candidato passa por um teste técnico; sendo aprovado, segue para dinâmica de grupo, que finaliza com uma entrevista. Nesta função o contratado trabalhará na regional de São Paulo, com instalações e manutenção de equipamento de TV por assinatura, Internet e telefonia.

Os interessados em concorrer às 25 chances para a área de Vendas devem possuir o ensino médio completo, dois anos de experiência em vendas externas (porta-a-porta), preferencialmente em empresas do segmento de bebidas, alimentos, tecnologia, telefonia e serviços.
O processo seletivo para as oportunidades de Vendas se inicia com uma avaliação psicológica e finaliza com uma entrevista. Os selecionados realizarão vendas de multisserviços via cabo – TV por assinatura, Internet e telefonia. O trabalho inclui visitas ou atendimento interno a clientes, esclarecimentos sobre preço, produtos, condições de pagamento, prazos de entrega, entre outras atividades.

As oportunidades são efetivas (CLT), além da empresa oferecer salários competitivos ao mercado de trabalho, também, oferece vales refeição e transporte, assistência médica e odontológica, convênio-farmácia, Programa de Participação nos Resultados e Lucros (PRL) da empresa, entre outros benefícios.

Serviço: os interessados nas vagas devem enviar seus currículos, somente até esta quinta-feira, dia 08 de março, exclusivamente para o e-mail do site www.net.tv.br, no link "Desenvolvimento Organizacional/ Trabalhe Conosco", informando a sigla "NTTEC132266" para as oportunidades de Técnico. Já para a área de vendas não há sigla.

Grace Kelly Teixeira

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso NET

NET
Vagas: 55
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

08/03/2007 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
07/03/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.