MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

57 vagas para início imediato em SP

Inicia-se hoje nas seis unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) processo seletivo que visa contratar par

Redação
Publicado em 24/09/2007, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Inicia-se hoje nas seis unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) processo seletivo que visa contratar para início imediato 57 profissionais para trabalhar em uma empresa do ramo de prestação de serviços.

Há vagas para os seguintes cargos: Motorista de Caminhão (30), Operador de Rolo Compactador (6), Mecânico de Máquina Industrial (4), Lubrificador de Máquinas (3), Borracheiro (2), Eletricista de Automóveis (2), Operador de Escavadeira (2), Operador de Motoniveladora (2), Operador de Trator de Esteira (2), Operador de Trator Florestal (2), Encarregado de Manutenção (1) e Encarregado de Setor de Concreto (1).

Para se candidatar a essas vagas, é necessário possuir o ensino fundamental completo, ter experiência mínima de um ano na função desejada e com curso de especialização na área.

A empresa dará preferência a candidatos que residem na região Sul da Capital paulista. O valor do salário é a combinar com o empregador.

Os interessados devem comparecer a partir desta segunda-feira, 24 de setembro, das 7 às 16 horas, a um dos seis postos do CAT (Lapa – rua Catão, 312 / Liberdade – rua Galvão Bueno, 782 / Santana – rua Voluntários da Pátria, 1553 / Santo Amaro – rua Barão do Rio Branco, 864 / Itaquera – rua Gregório Ramalho, 12 / Interlagos – avenida Interlagos, 6122), munidos de carteira profissional, cédula de identidade, certificado de escolaridade e currículo.

Patricia F. Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CAT

CAT
Vagas: 57
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Fundamental
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

23/09/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.